Novidades

Ajuda para passeios e deslocações

ladym

Membro Conhecido
Olá :)
Estou a organizar a viagem a Amesterdão dos meus pais para meados de Março do próximo ano. Embora nos seja bastante fácil organizar uma viagem quando vou eu e o meu marido, estou um pouco desorientada no que respeita aos meus pais porque queria que eles levassem já excursões e transfers marcados de Portugal porque não falando eles inglês tinham a vida facilitada (a papinha toda feita, portanto :D ) Já pensei até pedir a uma agência um orçamento, mas venho aqui ao PV como ultimo recurso.
Têm referencias de excursões a Zaanse Schans e a uma área que tenha muitas tulipas?
Obrigada!
https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g188600-d194318-Reviews-Zaanse_Schans-Zaandam_North_Holland_Province.html
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Não conheço o destino... mas sugeria que marcasses um hotel que tenha tranfer e proporcione excursões. Será menos confuso para os teus pais terem como "base" o hotel
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já estive 4 vezes em Amesterdão e em todos os hotéis onde fiquei tinham panfletos com empresas locais que fazem esse tipo de excursões, a marcação geralmente por telefone é simples.
No entanto, sendo o Inglês um problema, o melhor será mesmo marcar numa agência e Portugal, qualquer agência fará isso e certamente que o valor não será muito mais alto.
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada! É um destino que conheço, mas para nós bastou marcar lá.
Eu vejo muitas excursões para marcar online mas não sei se serão fiáveis. Vou mesmo ter que recorrer a uma agência.
Obrigada mais uma vez
 
Última edição por um moderador:
Top