Novidades

Ajuda para NYC

fuji

Membro Novo
Pessoal, em Outubro deste ano festejo 25 anos de casamento e nada como realizar um sonho, aliás 2 sonhos, que é eu ir a Nova York e realizar o sonho do meu filho que também é ir a Nova York😁.
Preciso de conselhos... Quando acham a melhor altura para comprar as viagens? Maio talvez? Acho agora tudo muito caro. E alojamento aconselham airbnb ( somos 4 pessoas... O filho leva a namorada)? O preço dos hotéis é assustador😕... Eles no aeroporto não implicam se dissermos que vamos ficar em apt?
Todas as dicas/ajudas são bem vindas.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
O melhor é mesmo ir controlando o valor dos voos, os preços costumam rondar os 450/500 por pessoa em voos diretos, mas depende sempre da procura.
Atenção que o Airbnb não é legal em Nova Iorque, há pessoas que ficam sem problemas mas também há o contrário, é apenas um alerta para estarem cientes dos riscos. Os hotéis são realmente caros 😕
Quanto à questão do aeroporto não sei, nós ficamos em hotel.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá. ..
Pela experiência que tenho, nunca é cedo para comprar voos intercontinentais, é mesmo uma questão de saber o que é um valor razoável e um bom preço, e aproveitar logo que achemos ser um bom negócio.
 

jmvda

Membro Ativo
Atenção os hoteis em NYC são sempre caros e em outubro é ainda pior já que é epoca alta em termos de preços de hoteis.
Os melhores meses em termos de preços são janeiro a março e julho a agosto
 

fuji

Membro Novo
Obrigada a todos😃. O preço da viagem hoje, segundo o alerta da skyscaner está em 387€ i/V... Outra coisa, aconselham mala de porão ou acham que mala de cabine é suficiente para 5 dias? Penso que o peso seja de 8kg, certo?
 

razzz

Membro Ativo
387€ é um excelente preço especialmente se for directo.
Eu pessoalmente acho mala de cabine com 8kg pouco para um voos internacional, especialmente para NY, aquelas lojas são muito tentadoras 😂
 

NunoPinho73

Membro
Vou em Junho (espero eu porque o Corona está a ameaçar). 5 Dias com a minha Mulher e duas filhas menores. Comprei tudo com antecedência de 6 meses. Tenho vindo por curiosidade a fazer simulações na net e está tudo mais caro, voos e hotéis.
Acho que fiz a melhor decisão. Os voos diretos são sempre mais caros e os hotéis em Midtown também.
 
Última edição por um moderador:
Top