Novidades

Ajuda para: Lua de Mel 15 dias - Tailândia & Malásia

anklet

Membro Novo
Boa tarde,

Sou nova nestas andanças e depois de ler os vossos tópicos, achei que aqui era o melhor sitio para recorrer e tirar as minhas dúvidas...

Estou a planear ir de Lua de Mel, entre 15 de Outubro e 1 de Novembro 2012 para a Tailândia e dar um saltinho à Malásia. Tendo em conta os apenas 2 orçamentos que recebemos das agências (e diga-se de passagem o pouco interesse demonstrado pelas mesmas, enviei pedidos de orçamentos e percorrei mais de 10 agências, tendo no final recebido apenas 2... mas será que não estamos em crise? não seria de aproveitar quem tem €€ para viajar? ... )

A ideia será fazer um pouco de cultura pela Tailândia e nos últimos dias aproveitar para descansar e relaxar no sul de Tailândia e na Malásia. Este último destino foi escolhido tendo em conta a proximidade do sul tailandês e a qualidade das praias na ilha de Langkawi. No entanto estivemos bastante inclinados para escolher as praias do Vietnam ou Bali.. (já agora se me pudessem dar os vossos feedbacks quanto à escolha final de Langkawi agradecia imenso!! ou será que Vietnam seria uma melhor opção?...)

Estavamos a pensar fazer o seguinte roteiro:
Bangkok - 3 noites
Chiang Mai - 4 noites
Krabi / Koh Samui - 4 noites (aqui está a dúvida principal.. em Outubro qual praia aconselham, tendo em conta o tempo? Por um lado em Krabi a Railey beach parece-me bem e daria para fazer uma excursão às PhiPhi, por outro lado Koh Samui parece-me mais calmo e koh phangan também me parece bem...) Aceitam-se sugestões please !!
Langkawi - 5 noites( se conhecerem um bom resort avisem! Aqui a ideia é relaxar num excelente hotel...)

Acham que a distribuição dos dias está bem, ou sugeriam outra coisa?

Muito obrigada pela ajuda desde já!
Susana
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Susana :)

Infelizmente ão te posso ajudar com alguma experiência pessoal - com muita pena minha!!! -, mas no entanto dou-te como conselho espreitares report's e post's que por aqui andam e que te podem ajudar.

https://www.portaldasviagens.com/forum/43-asia-e-oceania/

Já existe muita informação sobre estes destinos, especialmente Tailândia, que te poderá ajudar nas tuas dúvidas. ;)
 
Top