Novidades

Ajuda para Londres

Zlatan

Membro
Olá a todos :)

No dia 1 de Março faço 2 aninhos de namoro e gostava de oferecer à minha cara metade uma visita a Londres para conhecer a cidade!

O tamanho do quarto não me importa visto que espero passar quase o tempo todo fora dele!

Se alguém tiver algum conselho sobre estadias baratas e voos, sítios que vale a pena visitar eu agradecia imenso :devil:

Estou um pouco 'às aranhas' portanto qualquer ajuda/dica que achem que valha a pena não se acanhem ;)


Abraço!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Vou até Londres no próximo dia 5 de março. :devil:

Posso te dizer que comprei a minha viagem pela easyjet, pois foi o sítio mais barato. Mas eu vou partir de Lisboa! Se partires do Porto tens a ryanair com preços ainda mais em conta! De resto tens a tap que até tem tido preços bons!

Quanto ao hotel, os easyhotel são baratos. É uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro com a estadia! :)

Tens aqui no forum muitos reports e post's que podes espreitar, com bastante info. ;)

Cumprimentos *
 

hydra

Membro Conhecido
Olá, eu fiquei no Easyhotel Earls Court foi a opção mais barata, realmente o quarto é pequeno, mas tb só fui lá para dormir.

Em relação aos voos já te responderam.

Podes tb ver o meu report (ainda incompleto), o link está na assinatura.

Qualquer dúvida diz.

tks
 
Olá.

Aconselho-te sobretudo o easyhotel victoria, é bastante central. Os quartos são pequenos é verdade, mas penso que serve. =P também vou voltar a Londres mas em Maio.
 
Top