Novidades

Ajuda para escolher o próximo destino de férias

andregodinho

Membro Novo
Ola a todos, é a primeira vez que escrevo no Fórum, gostaria que me ajudassem a escolher um destino para que eu e a minha namorada possamos passar uma semana de férias, o problema é que tenho algumas condicionantes::s

Gostaria de passar num local de Sol e praia, o meu orçamento é reduzido, no máximo 450eur p pessoa, e gostava que fosse tudo incluido, em inicios de Julho e Agosto!
Sei que é um pouco exigente mas aconselham-me algo?

Vi na dominicatours preços acessiveis para a Tunisia, o que acham??:devil:

Muito obrigado pela colaboração e boas viagens...

André
 

VanessaT

Membro
Olá!

Não tenho muita experiência, mas a Tunisia é realmente um destino mais em conta, e com poucas horas de voo.

Fui para lá o ano passado, e gostei muito mesmo!

Boas Férias
 

Tiago00

Membro Novo
Atenção aos hotéis na Tunísia, eu tive o azar de à 8 anos atrás ter ficado num hotel fora das cadeias internacionais e foi terrível. Recomendo uma leitura atenta da secção da Tunísia aqui no fórum.
 

VanessaT

Membro
Olá eu fui para Hamammet, fiquei no Hotel El Mouradi Hamammet Resort 4*sup, e simplesmente adorei, não tenho nada que me queixar do hotel muito pelo contrário.

Mais informações que precise é só dizer, estou completamente disponível.

Boas Férias
 

LIGIA

Membro
Maiorca está com promoções excelentes para essa altura. Assim como Tenerife.
Podes sempre marcar tu pela net. A ryanair j´tem voos lowcost para Tenerife e Gran Canária.
 

marmotavc

Membro Novo
boas
Se tens orçamento reduzido, infelizmente como grande parte dos portugueses, aliás nesta altura levanta-se sempre o mesmo problema: pouco tempo, pouco dinheiro e um grande leque de ofertas...
Tunisia, Baleares, Canárias..os sitios mais em conta. tens sempre o Sul de Espanha se optares por viajar de carro, e olha que há locais bem interessantes a visitar.
 

Athomic

Membro Novo
Olá pessoal!

Aproveitando o tópico...

Visto que sou um daqueles Portugueses que está com limitações de orçamento, este ano pretendia ir para um local mais em conta. Depois de ler as vossas sugestões, estou indeciso entre Tenerife, Gran Canaria ou Maiorca (e ainda não descartamos a hipótese de um road trip pelo sul de espanha).

Será que quem conhece estes locais me podia ajudar a decidir? Vou com a minha namorada e para além de gostarmos de praia, também gostamos de ir a sítios com alguns monumentos e atracções turísticas para visitar.

Obrigado a todos.
 

toly

Membro Ativo
E porque não
Portugal->Córdoba ou Ávila(p. ex.)->Barcelona->ferry->Baleares?
É capaz de ser um passeio interessante.
É uma questão de ver preços de hotéis nos destinos e o preço do barco.
 

Paola

Membro Novo
Dos 3 eu escolheria Maiorca sem qualquer dúvida, mas também é a única que conheço. As outras ilhas não me chamam muito a atenção, tanto que este ano vou para as Canárias mas para Lanzarote.
 

LadyP84

Membro Novo
Realmente dessas três opções, o destino mais bonito e com praias lindissimas é Maiorca, mas duvido que na época alta de Julho e Agosto consigas até 450 eur por pessoa, ainda por cima com tudo incluido!! Ah! e pra nao falar que as coisas lá são mais caras do que em canárias ... Acho que se realmente estas com orçamento reduzido tens de ponderar bem essa hipotese e como ja disse um outro user, toma cuidado com o hotel que escolheres.
Já agora vou te deixar o meu exemplo. Tb como eu e o meu marido queriamos sair este verão e o orçamento não estica, resolvemos reservar uma semana em gran canaria. Sei que nao é um destino por aí além, mas pra fazer praia, sair um pouco à noite, se divertir e ter umas férias à vontade, acredita que valerá bem a pena. Hotel de 4 estrelas com meia pensao ficou-nos por 1100Eur (e ainda tivemos um desconto) ... Consegui tb alugar um carrito por 6 dias a 136 euros ...
Esta é apenas a sugestão que te deixo que acho nao ser assim tão má. Lembro-me que há tres anos fui a Maiorca, fiquei num 3 estrelas só com meia-pensao e o preço ultrapassou os 500eur por pessoa ...
Oxalá que consigas algo em conta para as tuas ferias!! Boa sorte
 
Top