Novidades

Ajuda para escolher o próximo destino de férias

andregodinho

Membro Novo
Ola a todos, é a primeira vez que escrevo no Fórum, gostaria que me ajudassem a escolher um destino para que eu e a minha namorada possamos passar uma semana de férias, o problema é que tenho algumas condicionantes::s

Gostaria de passar num local de Sol e praia, o meu orçamento é reduzido, no máximo 450eur p pessoa, e gostava que fosse tudo incluido, em inicios de Julho e Agosto!
Sei que é um pouco exigente mas aconselham-me algo?

Vi na dominicatours preços acessiveis para a Tunisia, o que acham??:devil:

Muito obrigado pela colaboração e boas viagens...

André
 

VanessaT

Membro
Olá!

Não tenho muita experiência, mas a Tunisia é realmente um destino mais em conta, e com poucas horas de voo.

Fui para lá o ano passado, e gostei muito mesmo!

Boas Férias
 

Tiago00

Membro Novo
Atenção aos hotéis na Tunísia, eu tive o azar de à 8 anos atrás ter ficado num hotel fora das cadeias internacionais e foi terrível. Recomendo uma leitura atenta da secção da Tunísia aqui no fórum.
 

VanessaT

Membro
Olá eu fui para Hamammet, fiquei no Hotel El Mouradi Hamammet Resort 4*sup, e simplesmente adorei, não tenho nada que me queixar do hotel muito pelo contrário.

Mais informações que precise é só dizer, estou completamente disponível.

Boas Férias
 

LIGIA

Membro
Maiorca está com promoções excelentes para essa altura. Assim como Tenerife.
Podes sempre marcar tu pela net. A ryanair j´tem voos lowcost para Tenerife e Gran Canária.
 

marmotavc

Membro Novo
boas
Se tens orçamento reduzido, infelizmente como grande parte dos portugueses, aliás nesta altura levanta-se sempre o mesmo problema: pouco tempo, pouco dinheiro e um grande leque de ofertas...
Tunisia, Baleares, Canárias..os sitios mais em conta. tens sempre o Sul de Espanha se optares por viajar de carro, e olha que há locais bem interessantes a visitar.
 

Athomic

Membro Novo
Olá pessoal!

Aproveitando o tópico...