Novidades

Ajuda para escolha de ilha espanhola

Girondin

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Preciso da vossa ajuda para escolher um destino para férias em finais de Agosto ou inícios de Setembro.
A familia (dois adultos e uma moça linda/fofa de 4 anos) está inclinada para as ilhas espanholas mas a informação é tanta que estamos baralhados. Alguns falam do excesso de vento, outros de praias cheias de gente... :s
Procuramos um destino com calor, praias agradáveis e calmas, principalmente por causa da mais nova, bons hóteis em TI e, como não era de esperar, preços razoáveis.
O que me sugerem? Palma? Fuerteventura? Lanzarote?
Se me pudesse sugerir uns hoteis seria fantástico.


Agradeço desde já a vossa ajuda.

PS: Quantas horas de voo são até essas ilhas?
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu vou em Junho para Palma de Maiorca, para o Hotel Barceló Cala Vinas, TI durante 11 dias. Levo o meu filho que terá quase 2 anos.
Ouvi falar muito bem deste Hotel. Fica numa baía, muito sossegadinho e perto de Magalluf (3kms).
O voo será directo Lisboa-Palma e demora 1:45m.
A intenção é alugar lá um carro e conhecer a ilha.

Sílvia
 

VagaMundos

Membro Novo
Existem muitas opções tentadoras e depende muito do que se procura. Mas a nossa escolha vai para Palma de Maiorca.
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Eu já conheço Palma e Fuerteventura.
Em minha opinião Fuerteventura tem melhores hoteis (relação preço qualidade), no entanto é uma ilha mais agreste, muito boa para o desporto aventura, mas com praias maravilhosas, embora por vezes com algum vento mas espaçosas e de relativo fácil acesso. Não tem muito para ver, sendo que a zona menos turistica é muito diferente daquilo a que estamos habituados.
Quanto a Palma, como toda a gente diz é ilha de turismod e massas, ainda para mais em Agosto. Tem sitios muitos engraçados para visitar, praias mais pequenas e com água muito quente. É uma ilha mais parecida com o nosso Portugal. Em ambas é interessante alugar um automóvel, três dias é um tempo razoável e fica dentro do orçamento (o combustível é muito mais barato):).

Boa viagem
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Será uma escolha sp dificil, mas se a questão tb passa pelo lado monetário, em Palma tens preços mt melhores e a prova disso é que este ano vou pela 2ª vez a Palma.
No ano passado fui com o meu filhote, q na altura tinha 16 meses e fomos para uma zona pasmacenta de Palma de Maiorca, para Porto Colón, para o Aparthotel Club Olá Cecília. Alugámos carro desde o aeroporto e andámos pela ilha toda!
Adorei o aparthotel, era super calminho óptimo para famílias com crianças pequenas. Fomos com meia pensão. O único senão é que levávamos imenso tempo a chegar a algum lado já que estávamos a cerca de 60 Km da capital.

Este ano o que contou foi mesmo o orçamento... das várias ilhas, a que tinha valores mais em conta era mesmo Palma da Maiorca e no ano passado fiquei com a sensação que ainda me faltou ver metade da ilha... assim optámos por ir lá novamente, até pq arranjámos um excelente preço e vamos já daqui a uma semana! Vamos para Magalluf para o Hotel Piñero Coral Playa. Pelo que sei é uma zona mais agitada, mas no ano passado tb foi calma de mais e este ano é mais para aproveitar o hotel e a praia do que andar a correr de um lado para o outro com o carro...

Por isso é td uma questão de gostos e de orçamento! :D

Cumprimentos
Lisa_pt
 
Top