Novidades

Ajuda orçamento Dubai

Boa noite! Pedi um orçamento para uma viagem ao dubai. O que me foi enviado foi o seguinte: 6 noites no hotel, City Seasons Towers em regime de meia pensão. Alguém conhece este hotel? Recomendam?

Os voos são Lisboa - Dubai pela Emirates. Com seguro e transferes (penso que sejam desnecessários e vou pedir para tirar, uma vez que me parece que o metro fica mesmo próximo de esse hotel).

O preço que me foi pedido foi: 2020 euros para duas pessoas. Acham muito caro?? Eu não queria abdicar dos voos emirates porque queria ter a experiência de voar nessa companhia.

obrigada!
 
Última edição por um moderador:
Em que hotel ficou? Estou com receio em relação a esse hotel pois parece-me não ser junto a zona central. Obrigada!
 
Última edição por um moderador:
Em que hotel ficou? Estou com receio em relação a esse hotel pois parece me não ser junto a zona central. Obrigada!
Pelo que percebi no Dubai tudo é longe e não existe propriamente um centro da cidade. marquei pelo Booking o tryp by whindam Dubai. Experimente simular os voos pelo site da Emirates e hotel no Booking. O meu voo foi 700 euros mas num pack de mais 4 voos pois do Dubai sigo para Tailândia e depois Malásia
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação à localização esse hotel está perto do Creek, não sendo uma má zona não seria a minha preferência.
De qualquer forma como o Luis referiu não existe propriamente uma zona mais central no Dubai, pois a cidade é grande e é necessário percorrer distâncias grandes para os principais pontos de interesse.
Para além do metro, tem os taxis que são muito baratos e facilmente de desloca na cidade.
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite! Pedi um orçamento para uma viagem ao dubai. O que me foi enviado foi o seguinte: 6 noites no hotel, City Seasons Towers em regime de meia pensão. Alguém conhece este hotel? Recomendam?

Os voos são Lisboa - Dubai pela Emirates. Com seguro e transferes (penso que sejam desnecessários e vou pedir para tirar, uma vez que me parece que o metro fica mesmo próximo de esse hotel).

O preço que me foi pedido foi: 2020 euros para duas pessoas. Acham muito caro?? Eu não queria abdicar dos voos emirates porque queria ter a experiência de voar nessa companhia.

obrigada!
Para que datas é?
Facilmente vês os preços dos voos Emirates nessas datas e vês a diferença para o hotel e se compensa.
De facto, no Dubai não há "zonas centrais"... ou ficamos perto de um local ou de outro...
 
Entretanto estava a fazer uma simulação de preços sem recorrer agência e 7 noites no Atana hotel com voos Emirates fica a rondar 2000€. Se os voos forem pela KLM com escala em Amesterdão consigo o Atana hotel 7 noites e voos por 1400€ com a desvantagem de ter escala e os horarios dos voos serem meios esquesitos.

Precisava urgente de uma boa dica. Vale a pena os quase 600€ de diferença entre companhias aéreas para voar pela Emirates? E ter a experiência de voar com essa companhia.O voo pela KLM faz se bem?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Muito sinceramente - Não. O serviço é bom mas não diria excelente e seguramente não justifica os 600€ de diferença face à KLM.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que só pela companhia aérea não justifica, o que poderá justificar será pela escala e horas de voo e horários dos mesmos.
 
O preblema da KLM é que chega ao Dubai perto das 23:00h. Nesse dia teria de ir de táxi para o hotel (já não haveria metro) e portanto o primeiro dia estava perdido.
E depois sai a 1 da manhã do dia em que pretendo ir embora (nesse caso não irei pagar essa noite), não sei se o hotel me disponibiliza um check in tardio ou se me conseguem guardar as malas... Assim sendo passerei 7 dias completos no Dubai. Será isso suficiente? Ou tornar-se a pesado tendo em conta que os voos terão escalas e os horários dos mesmos.

A KLM? Quem viajou recomendo?
 

yara

Membro Conhecido
O preblema da KLM é que chega ao Dubai perto das 23:00h. Nesse dia teria de ir de táxi para o hotel (já não haveria metro) e portanto o primeiro dia estava perdido.
E depois sai a 1 da manhã do dia em que pretendo ir embora (nesse caso não irei pagar essa noite), não sei se o hotel me disponibiliza um check in tardio ou se me conseguem guardar as malas... Assim sendo passerei 7 dias completos no Dubai. Será isso suficiente? Ou tornar-se a pesado tendo em conta que os voos terão escalas e os horários dos mesmos.

A KLM? Quem viajou recomendo?
O táxi no Dubai é baratíssimo, por isso o facto de não haver metro não é grande problema.
7 dias completos no Dubai chegam perfeitamente.

Já viajei pela KLM para Hong Kong e na volta de Kuala Lumpur e recomendo, é uma boa companhia.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Atana hotel é top, já lá estive 6 dias com jantar incluído.
Só tem 2 probleminhas:
A piscina está praticamente o dia todo à sombra, logo não há muito sítio para bronzes, e o metro fica a 15 min a pé.
Tem transfer grátis 3 vezes ao dia para a praia.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
O preblema da KLM é que chega ao Dubai perto das 23:00h. Nesse dia teria de ir de táxi para o hotel (já não haveria metro) e portanto o primeiro dia estava perdido.
E depois sai a 1 da manhã do dia em que pretendo ir embora (nesse caso não irei pagar essa noite), não sei se o hotel me disponibiliza um check in tardio ou se me conseguem guardar as malas... Assim sendo passerei 7 dias completos no Dubai. Será isso suficiente? Ou tornar-se a pesado tendo em conta que os voos terão escalas e os horários dos mesmos.

A KLM? Quem viajou recomendo?
Fiz exactamente esses horários, mas pela TAP+Lufthansa e com escala. Faz-se bem.
Relativamente às malas, envie mail para o hotel a questionar se lhas podem guardar sem custos
 

roller

Membro Conhecido
O Dubai não é competido pela Emirates... pois é a única opção directa de Lisboa logo eles esticam-se nos preços. Veja outras opção e Dubai não precisas de agência para nada.

E o taxi é barato e super luxuoso! 600€ da para bastantes compras lá...
 
Decidi arriscar, esqueci o voo direto e marquei voos pela KLM com partida do Porto (fica muito mais perto de mim) com escala em Amesterdão de 2:10 na ida e 3 horas na volta. Ficou me 730 euros para duas pessoas. 590€ mais barato que pela Emirates. Os meu cartão não estava a dar para validar os códigos então pedi pagamento por transferência bancária. Espero ter feito bem esse processo, e que a transferência seja feita, caso contrário lá se vão os voos a este preço que achei super econômico.
O Atana hotel por 7 noites em meia pensão ficou me por 615 € com as taxas. Reservado pelo site oficial. Com cancelamento gratuito. Também confesso que achei um bom preço e gostei do hotel.

Aproveito para questionar como funciona a ligação em Amesterdão? É preciso fazer lá chekin para o novo vôo e recolher as malas? Confesso que nunca fiz escalas entre voos e não sei muito bem como funciona.

E relativamente a seguro? Custumam fazer em qual companhia? É a única coisa que ainda me falta pensar e ver preços.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Decidi arriscar, esqueci o voo direto e marquei voos pela KLM com partida do Porto (fica muito mais perto de mim) com escala em Amesterdão de 2:10 na ida e 3 horas na volta. Ficou me 730 euros para duas pessoas. 590€ mais barato que pela Emirates. Os meu cartão não estava a dar para validar os códigos então pedi pagamento por transferência bancária. Espero ter feito bem esse processo, e que a transferência seja feita, caso contrário lá se vão os voos a este preço que achei super econômico.
O Atana hotel por 7 noites em meia pensão ficou me por 615 € com as taxas. Reservado pelo site oficial. Com cancelamento gratuito. Também confesso que achei um bom preço e gostei do hotel.

Aproveito para questionar como funciona a ligação em Amesterdão? É preciso fazer lá chekin para o novo vôo e recolher as malas? Confesso que nunca fiz escalas entre voos e não sei muito bem como funciona.

E relativamente a seguro? Custumam fazer em qual companhia? É a única coisa que ainda me falta pensar e ver preços.
As malas vão para o destino final, não precisar de levantar. Por segurança, refira isso quando fizer o drop off no Porto.
Pode é ter de passar outra vez pela segurança, se precisar de sair em Amsterdão para mudar de terminal ou por outro motivo .
 

roller

Membro Conhecido
Decidi arriscar, esqueci o voo direto e marquei voos pela KLM com partida do Porto (fica muito mais perto de mim) com escala em Amesterdão de 2:10 na ida e 3 horas na volta. Ficou me 730 euros para duas pessoas. 590€ mais barato que pela Emirates. Os meu cartão não estava a dar para validar os códigos então pedi pagamento por transferência bancária. Espero ter feito bem esse processo, e que a transferência seja feita, caso contrário lá se vão os voos a este preço que achei super econômico.
O Atana hotel por 7 noites em meia pensão ficou me por 615 € com as taxas. Reservado pelo site oficial. Com cancelamento gratuito. Também confesso que achei um bom preço e gostei do hotel.

Aproveito para questionar como funciona a ligação em Amesterdão? É preciso fazer lá chekin para o novo vôo e recolher as malas? Confesso que nunca fiz escalas entre voos e não sei muito bem como funciona.

E relativamente a seguro? Custumam fazer em qual companhia? É a única coisa que ainda me falta pensar e ver preços.
Boa! uma poupança significativa! Quando fizeres o check in no Porto as malas vao diretas ao Dubai. Em Amesterdão sais de um avião e segues a direcção dos "conection flights" para ires para o novo voo. O tempo da escalas é a perfeita, nem espera muito tempo e em caso de atrasos tens alguma folga!

Se a transferência esta feita e confirmada, os bilhetes serão emitidos num prazo de 24h. Depois confirma se correu tudo bem ;)
 

yara

Membro Conhecido
Decidi arriscar, esqueci o voo direto e marquei voos pela KLM com partida do Porto (fica muito mais perto de mim) com escala em Amesterdão de 2:10 na ida e 3 horas na volta. Ficou me 730 euros para duas pessoas. 590€ mais barato que pela Emirates. Os meu cartão não estava a dar para validar os códigos então pedi pagamento por transferência bancária. Espero ter feito bem esse processo, e que a transferência seja feita, caso contrário lá se vão os voos a este preço que achei super econômico.
O Atana hotel por 7 noites em meia pensão ficou me por 615 € com as taxas. Reservado pelo site oficial. Com cancelamento gratuito. Também confesso que achei um bom preço e gostei do hotel.

Aproveito para questionar como funciona a ligação em Amesterdão? É preciso fazer lá chekin para o novo vôo e recolher as malas? Confesso que nunca fiz escalas entre voos e não sei muito bem como funciona.

E relativamente a seguro? Custumam fazer em qual companhia? É a única coisa que ainda me falta pensar e ver preços.
730€ para 2 pessoas?
Excelente preço!
Acho que fizeste bem em ir pela KLM, a diferença de 590€ já dá para os gastos lá...
 
Top