Novidades

AJUDA!! O que decidir?

Diriusa Veiga

Membro Novo
Boa tarde

Imploro por uma ajuda.
Tinhamos reserva para um cruzeiro Caraíbas, através da Logitravel, no MSC Seashore, estava tudo acertado para 6 a 16 de Outubro, pagamos a reserva, ao que a operadora diz que aos voos acresce o valor de 100€, e que a companhia Iberia não deu nenhuma justificação para tal, dizendo somente que bloquearam (fiquei sem perceber o que). Dão a opção de cancelar e ser reembolsada na totalidade. Ou procurar voos á parte e hotel á parte, pagar tudo á parte.
O que acham que seria melhor?


Muito obrigada
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Eu começaria por simular a diferença dos preços dos voos e hotel à parte, versus reembolso da parte corespondente a estes itens e comparar com o valor da viagem já marcada acrescida dos tais 100 euros...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Quando faz uma reserva e não efetua o pagamento na totalidade os voos só se encontram "bloqueados" isto é estão reservados mas não pagos.
Não estando pagos estão sujeitos a alteração de taxa de combustível - o que nos dias de hoje é praticamente certo que vai aumentar.

Para quem tem férias marcadas e não quer surpresas - Paguem a totalidade e não a reserva, assim os voos são emitidos e já não ficam sujeitos a alteração.

No seu caso creio que a opção é simples: procurar alternativas, duvido que encontre mais barato, creio que cancelar não será uma opção visto que 100€ será uma fracção muito pequena do pacote total.
 

Diriusa Veiga

Membro Novo
Olá
Nós queríamos pagar a totalidade, a operadora da Logitravel quase que teimou que não o fizessemos, e de tanto insistirmos ela disse que nos iam enviar as guias de pagamento e pagavamos o restante, não recebemos.
Acabámos por cancelar e vamos começar do 0, não tivemos custos de cancelamento. Queríamos mesmo muito fazer esse cruzeiro, mas estava cada vez mais caro, cada vez mais acima do orçamento inicial que tínhamos.

Mas agora ja sei, que assim que agendar outra pago a totalidade logo e fica tudo garantido.
Espero não sofrer surpresas, em relação ao reembolso.

Agradeço na mesma pela resposta

Olá
Eu começaria por simular a diferença dos preços dos voos e hotel à parte, versus reembolso da parte corespondente a estes itens e comparar com o valor da viagem já marcada acrescida dos tais 100 euros...
Olá.
O reembolso seria a totalidade sem penalizações, a operadora disse-me por telefone e e-mail, espero não ter nenhuma surpresa desagradável nesse sentido.
Fico sempre de pé atrás em relação a reservas, mesmo ao ler a política de cancelamento, mas neste caso quem não tinha o serviço que optámos pelo preço que optámos é a companhia e a nós foi dito que tínhamos direito a cancelar.

Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá
Nós queríamos pagar a totalidade, a operadora da Logitravel quase que teimou que não o fizessemos, e de tanto insistirmos ela disse que nos iam enviar as guias de pagamento e pagavamos o restante, não recebemos.
Acabámos por cancelar e vamos começar do 0, não tivemos custos de cancelamento. Queríamos mesmo muito fazer esse cruzeiro, mas estava cada vez mais caro, cada vez mais acima do orçamento inicial que tínhamos.

Mas agora ja sei, que assim que agendar outra pago a totalidade logo e fica tudo garantido.
Espero não sofrer surpresas, em relação ao reembolso.

Agradeço na mesma pela resposta
É a experiência que tenho tido com a Logitravel, começa com um preço agradável mas quando começamos a adicionar coisas para ficar uma "viajem de jeito" o valor dispara...
Boa sorte com a nova pesquisa!
 
Última edição:

Diriusa Veiga

Membro Novo
É a experiência que tenho tido com a Logitravel, começa com um preço agradavel mas quando começamos a adicionar coisas para ficar uma "viajem de jeito" o valor dispara...
Boa sorte com a nova pesquisa!
Foi a primeira vez que reservei algo através deles. Obrigada pela ajuda
 
Top