Novidades

[Ajuda no Planeamento] - Novato

Manoel_Manuel

Membro Novo
Boa noite.

É o seguinte, as únicas viagens internacionais que fiz foi a Espanha, França e Suiça e sempre trataram de tudo por mim. (voos, hoteis e afins.)
Agora estou a planear uma viagem a Marrocos para o mês de Março de 2019 para duas pessoas e venho com algumas questões muito básicas mas que como sou muito novato nisto me causam algum receio. Sei que a maior parte das questões serão muito parvas para vocês mas sei que não irão deixar de me ajudar.

1- Vi na edream as passagens. O preço era de 205€ por pessoas, ida e volta a partir de Faro. Com mais um seguro qualquer que não sei bem o que devo escolher ficavam a 215€/220€. Quando fui para pagar o voo, ia pagar com MBNET e o preço subiu quase 100€ no total. Tem a ver com o facto de ir pagar com um cartao MBNET?

2- Entretanto fui tentar perceber se acontecia o mesmo caso comprasse os voos directamente no site da TAP. Após preencher os dados e tudo mais os voos ficavam a cerca de 240€ por pessoa. Não cheguei a tentar pagar porque no site da TAP era pedido logo o número do passaporte, que ainda estou à espera, mas será que se pagar com MBNET também vou pagar mais como no edream?

3-Onde é preferível comprar os voos, edream ou site da TAP?

4- Em relação ao hotel estou a pensar reservar directamente no site do booking, ao que me parece fica mais barato do que reservar juntamente com o voo, certo?

Por agora são estas as questões.

Muito obrigado desde já.
Cumprimentos.
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite.

É o seguinte, as únicas viagens internacionais que fiz foi a Espanha, França e Suiça e sempre trataram de tudo por mim. (voos, hoteis e afins.)
Agora estou a planear uma viagem a Marrocos para o mês de Março de 2019 para duas pessoas e venho me com algumas questões muito básicas mas que como sou muito novato nisto me causam algum receio. Sei que a maior parte das questões serão muito parvas para vocês mas sei que não irão deixar de me ajudar.