Novidades

Ajuda na organização da viagem para 9 de abril.

TeK

Membro Conhecido
Desculpa que discorde Tek, Mas acho que ilha Saona não é comparável com Sian Kaan, Sian Kaan tens toda aquela aventura de tu próprio ires a condizir o jipe naqueles caminhos sempre á beira do mar, eu apanhei um dia em que na noite anterior tinha caído uma carga de água e estava tudo cheio de lama, o que ainda tornou a coisa + gira.....
Não discordas neste ponto que eu não deixo LoL

Essa parte é única sem dúvida, comigo não choveu no dia anterior, choveu e bem durante a viagem até lá e o Jipe era aberto, essa parte foi o melhor!

Pra lá demorámos quase 3h a chegar e no regresso 1h, fizemos a viagem toda a rir, era com cada salto dentro daquele jipe, picámos o guia, gozámos com ele que não sabia conduzir e tinhas demorado quase o dia todo a chegar lá, que aquilo era condução de domingueiro, pra cá foi sempre a abrir, pensei só praí mais de 100x que o jipe ía capotar LoL

Mas como alguns disseram, essa parte da excursão é preciso gostar mesmo e ser maluco da cabeça pra gostar daquilo. Agrada a uma minoria porque é bastante agressivo.

Se o encontrar depois meto um vídeo da aventura.
 

Sunset

Inativo
Não discordas neste ponto que eu não deixo LoL

Essa parte é única sem dúvida, comigo não choveu no dia anterior, choveu e bem durante a viagem até lá e o Jipe era aberto, essa parte foi o melhor!

Pra lá demorámos quase 3h a chegar e no regresso 1h, fizemos a viagem toda a rir, era com cada salto dentro daquele jipe, picámos o guia, gozámos com ele que não sabia conduzir e tinhas demorado quase o dia todo a chegar lá, que aquilo era condução de domingueiro, pra cá foi sempre a abrir, pensei só praí mais de 100x que o jipe ía capotar LoL

Mas como alguns disseram, essa parte da excursão é preciso gostar mesmo e ser maluco da cabeça pra gostar daquilo. Agrada a uma minoria porque é bastante agressivo.

Se o encontrar depois meto um vídeo da aventura.
Cá para mim, se não tiver uma "aventurazinha" ... não tem graça nenhuma!
E com emoção ainda é mto melhor :blush:
Podem pensar que sou maluca, mas que graça tem, chegarmos limpinhos ao hotel :nono:
E de moto 4? no meio da lama e da poeira tb não tem graça ?
Haja emoção e mta adrenalina :cool:
 

TeK

Membro Conhecido
cgmc o meu cabelo quando cheguei ao hotel parecia pedra e o Jipe que era preto, ficou branco por dentro e castanho por fora, nunca tinha "comido" tanto pó, como disse achei muito parecido a Saona e essa parte foi a que mais gostei por ser diferente e uma verdadeira aventura.
 

neodrake

Membro Novo
eu fiz uma excursão de jipe na RD mas não foi a saona... foi pelo interior da RD e foi espectacular, rebentamos 2 pneus e quase que metia-mos o jipe numa ribeira... os guias já andavam tolos!! :)

PS: viagem de finalistas :)
 

Sunset

Inativo
cgmc o meu cabelo quando cheguei ao hotel parecia pedra e o Jipe que era preto, ficou branco por dentro e castanho por fora, nunca tinha "comido" tanto pó, como disse achei muito parecido a Saona e essa parte foi a que mais gostei por ser diferente e uma verdadeira aventura.
Tb eu... ;) ... qd tirei o capacete a coceira era tanta ... que quase me "esgadanhava"... mas estava feliz :D
Arranja lá esse video deve ser interessante ver...
da proxima vou tentar filmar...pq fotos tenho mtas !
 

TeK

Membro Conhecido
Deves estar a referir-te àquela parte das piscinas naturais, também tive essa sensação
Cagm, quando digo que é parecido é na parte do barco :)

Cgmc, capacete? Nem vimos tal coisa, mas preferia que me tivesse dado umas protecções para as costas LoL

Como prometido, aqui está o vídeo já adicionado ao respectivo report (na 1ª página mas quase no final da mesma, já não cabia no início), assim como mais algumas fotos da viagem. http://www.portaldas...9625#entry89625
 
Última edição por um moderador:
Top