Novidades

Ajuda na escolha do Hotel-Iberostar Tucan / Barcelo Maya Beach / Sandos Playcar

sandra Cortez

Membro Ativo
Bom dia
Necessito da v/ preciosa ajuda para tomar uma decisão relativamente ao hotel. Estou indecisa nestes três: Iberostar Tucan / Barceló Maya Beach e Sandos Palyacar, de quem por lá passou agradecia muito uma opinião :)... Levo crianças e vou no final de Agosto.
Desde já muito Obrigada.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Tucan com o meu filho que na altura tinha 3 anos e é espetacular para as crianças.
A selva que fica entre os restaurantes e a praia é espetacular, cheia de animais para eles verem (o meu adora), como o resort não é enorme, apesar de oferecer todas as facilidades de outros maiores, facilmente se chega a todo o lado.
A piscina é tipo lagoa, que também achei óptima para os mais pequenos.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Uma coisa que sei, pois estive no Tucan há 9 anos, é que estando perto de Play del Carmen ( O Sandos é ao lado do Tucan) Podes sempre ir dar uma volta à 5ª avenida e conviver com locais e turistas. Podes também ver e negociar os preços das Tours.
A praia quando estive lá gostei muito mas agora com Sargaço não sei não.
México é também ter algum de parte para ir fazer alguns tours.
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Uma coisa que sei, pois estive no Tucan há 9 anos, é que estando perto de Play del Carmen ( O Sandos é ao lado do Tucan) Podes sempre ir dar uma volta à 5ª avenida e conviver com locais e turistas. Podes também ver e negociar os preços das Tours.
A praia quando estive lá gostei muito mas agora com Sargaço não sei não.
México é também ter algum de parte para ir fazer alguns tours.
Bom dia
Eu já estive em Cancun há uns atrás e, também fiz algumas visitas... Quanto ao estar perto de Praia del Carmen não me parece que seja de momento um factor preponderante dado que já estive a passar férias em Cancun. Como tal, por hora valorizo mesmo Hotel e praia... Estou bastante inclinada para o Barceló, mas ainda não decidi...
Obrigada
 

annie

Membro
Estive em finais de 2010 no Bárcelo com o meu marido e filho na altura com 5 anos e recomendo ,hotel e praia espectaculares,tem um parque aquático para crianças excelente.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia
Eu já estive em Cancun há uns atrás e, também fiz algumas visitas... Quanto ao estar perto de Praia del Carmen não me parece que seja de momento um factor preponderante dado que já estive a passar férias em Cancun. Como tal, por hora valorizo mesmo Hotel e praia... Estou bastante inclinada para o Barceló, mas ainda não decidi...
Obrigada
Pois, não sabia que já tinha estado no méxico. :)
 
Olá 😀 eu estive no Barceló ano passado em outubro e achei mto bom para crianças...resort com 5 hotéis mas mto agradável e sem filas.... além das piscinas terem mtos divertimentos tem tbm o show diário dos golfinhos que é gratuito..
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá. Conheço o Sandos pessoalmente em tem uma excelente relação qualidade preço, o Iberostar tbem oiço falar muito bem sendo estes dois pertissimo de Playa del Carmen e estão ao lado um do outro no complexo de Playacar. O Barcelo fica mais longe de playa del carmen e é um complexo enorme que não tenho opinião formada sobre este.
 

fransilva

Membro Ativo
Bom dia
Necessito da v/ preciosa ajuda para tomar uma decisão relativamente ao hotel. Estou indecisa nestes três: Iberostar Tucan / Barceló Maya Beach e Sandos Palyacar, de quem por lá passou agradecia muito uma opinião :)... Levo crianças e vou no final de Agosto.
Desde já muito Obrigada.
A minha resposta não será isenta. Em Setembro vou pela quarta vez consecutiva, passar uns dias magníficos no Barceló. Se precisar de alguma informação do hotel, pode enviar-me uma mensagem.
Cumprimentos
 
Top