Novidades

Ajuda na escolha de hotel em Nova Iorque

Filipa Vidal

Membro Novo
Boa noite,

Será que alguém me pode indicar um bom hotel (qualidade/preço) para ficar em Nova Iorque?

Agradecia toda a ajuda possivel.

Muito Obrigada

Filipa Vidal
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Filipa,

Sobre Hotéis em New York, sugiro que dê uma esperitade-la a este post:

https://www.portaldasviagens.com/topic/11145-hoteis-hostel-ny/

Existem vários Reports, que incluem também informação sobre hotéis, bem como várias dicas para visitar a cidade neste link:

https://www.portaldasviagens.com/forum/81-reports-de-america-do-norte/

Eu estou quase de partida para a cidade.
Vou dia 08 de Outubro, e vou ficar no Broadway Plaza Hotel.
Durante o processo da reserva pareceu-me um hotel com uma boa relação qualidade Vs preço, para além de estar bem localizado.
Quando regressar deixo uma opinião mais formada sobre o assunto.
 

Fabio

Membro
Boa noite,

Será que alguém me pode indicar um bom hotel (qualidade/preço) para ficar em Nova Iorque?

Agradecia toda a ajuda possivel.

Muito Obrigada

Filipa Vidal


Para que altura do ano Filipa?? o broadway plaza ja ta cheio pelo menos pra passagem de ano.. :S
 

Filipa Vidal

Membro Novo
Vou no dia 26 de novembro e venho no dia 3 de dezembro.

Não queria gastar mt dinheiro no hotel, porque vou apenas usa-lo para dormir (e pouco) e tomar uma banhoca. por isso, nao preciso de grande coisa. No entanto, queria estar no centro da cidade.

Aconselharam-me o Pennsylvania, e realmente é barato, mas os comentários ao hotel são péssimos.

têm alguma dica para mim??

obrigada
 

Fabio

Membro
bom dia...
eu tb devo ir a NY no fim do ano e tou farto de pesquisar hoteis, mais baratos mas mais centralizados e depois de ver fotos tiradas por pessoas que estiveram no pennsylvania, foi o 1o da lista a ser riscado...tudo bem que vale o que vale mas pesquisa o hotel no tripadvisor e ve as fotos...estou a pensar seriamente no Gershwin; parece me razoavel...tenho aqui uns 3/4 em vista que te posso dizer pra analisares e veres se te agrada...
-Intercontinental New York Barclay
-Cosmopolitan Hotel
-Sheraton Tribeca
-Wellington Hotel
- Hotel Beacon (muito bom mas ta lotado acho :s)
-Gershwin

sao estes os que tenho analisado depois de ter riscado o Pennsylvania....
todos com uma optima localizaçao (penso eu) e a um preço razoavel á medida dos preços que se praticam em NY.
 
Top