Novidades

Ajuda Mykonos | Item Pessoal Ibéria Express

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos!

- Sabem se na Ibéria como na Ibéria Express consideram esta mochila pequena www.decathlon.pt/mochila-caminhada-nh100-10l-id_8331382.html como item pessoal? Percebi que pode-se levar um item pessoal além da bagagem de mão no site deles. Principalmente na Ibéria Express são implicativos com a bagagem como por exemplo na Ryanair?


-Outra questão, onde posso guardar uma mala de porão em Mykonos? Pelo que vi no aeroporto eles não têm daqueles armários onde se pode guardar as malas, alguém sabe de algum local em Mykonos onde posso guardá-las? Na cidade? Só temos voo de saída de Mykonos às 04:55 da manhã e precisava de guardá-las entre as 21:00 e as 02:30, alguma ideia?


- Alguém já foi a Tinos num dia durante a estadia em Mykonos?


Obrigado.


Cmps,
Nuno Monteiro
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Em relação a Mikonos não te sei dizer, em relação á bagagem de mão da Ibéria já viajamos com eles umas quantas vezes e nunca tivemos problemas, para além da minha mala (item pessoal)
também costumo levar uma mochila e nunca tive problemas;););) mas o melhor é veres o que diz o site deles :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado Titas.
Relativamente a Mykonos, nobody?!

- Onde posso guardar uma mala de porão em Mykonos? Pelo que vi no aeroporto eles não têm daqueles armários onde se pode guardar as malas, alguém sabe de algum local em Mykonos onde posso guardá-las? Na cidade? Só temos voo de saída de Mykonos às 04:55 da manhã e precisava de guardá-las entre as 21:00 e as 02:30, alguma ideia?


- Alguém já foi a Tinos num dia durante a estadia em Mykonos?
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado Titas.
Relativamente a Mykonos, nobody?!

- Onde posso guardar uma mala de porão em Mykonos? Pelo que vi no aeroporto eles não têm daqueles armários onde se pode guardar as malas, alguém sabe de algum local em Mykonos onde posso guardá-las? Na cidade? Só temos voo de saída de Mykonos às 04:55 da manhã e precisava de guardá-las entre as 21:00 e as 02:30, alguma ideia?


- Alguém já foi a Tinos num dia durante a estadia em Mykonos?
Na cidade (Chora) não estou a ver onde possas guardar as malas.... :(
O aeroporto não tem mesmo guarda-volumes?
 

@patricia

Membro Conhecido
Normalmente existe as baggage storage nos aeroportos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E por esse período se não tiver, tenta que façam o check in mais cedo, por vezes temos algumas horas no aeroporto e dá sempre para dar uma volta, eu por exemplo o ano passado fiz escala em Nova York á ida para samaná, voamos pela delta airlines, como tínhamos comprado os voos separados tivemos que levantar as malas em NY para as enviar para Samaná, o check in ainda estava fechado mas eles fizeram questão de me receber as malas, agora não sei se foi sorte, ou se o podem fazer :p:p
 
Última edição por um moderador:

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado Yara e Titas.
Já confirmei junto do aeroporto de Mykonos que não tem Luggage Storage mas depois de muito pesquisar descobri um local onde tem os Cacifos para colocar malas. É um café no Porto Velho na cidade de Mykonos penso que se chama Faro Cafe. Também li qualquer coisa nos escritórios da Sea & Sky mas apenas nos meses de verão.
 
Última edição por um moderador:
Top