Novidades

Ajuda Miami e Caraibas

tbacalhau

Membro
Olá
Queria pedir mais uma vez, a vossa ajuda que se tem tornado imprescindível no planeamento das minhas viagens.
Vou fazer este ano o meu primeiro cruzeiro nas caraíbas com paragens na Jamaica ( Ochos Rios), Grand caimão, Cozumel e Bahamas ( Nassau), gostaria de saber as vossas sugestões para aproveitar melhor o tempo nestas paragens e eventualmente alguns contactos para as excursões para poder marcar directamente.

Antes disso vamos ficar 4 dias em Miami, onde gostava de ir a little Havana e everglades, caso tenham alguns contactos para excursões agradecia.

Antes de embarcar ainda vamos levar os nossos filhos a Orlando, tendo em conta que já fomos a paris a Disneyland, que parques nos sugerem?
Agradeço a vossa ajuda.

Teresa Bacalhau
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá :)
Já tinha respondido por mp, mas dou mais uma achega:
-Nós para Little havana fomos de transportes públicos (apanhamos um autocarro em Downton); no entanto não sei se terá interesse visto que vai com crianças, é um ambiente caricato mas não propriamente bonito, é mais "cultural"; vimos alguns grupos de pessoas a fazer excursões na area por isso deve haver muitas a venda.
-Em Orlando fomos aos Universal Studios (ambos os parques)....adorámos!Mas, adorámos MESMO! Não quisemos ir aos parques da disney porque apesar de ja ter estado na Dineyland Paris, é o meu sonho ir a Disneyland em Orlando e tinha noção que os parques em orlando seriam enormes comparativamente com os de Paris e que nos levaria mais de 3 dias para ver a maior parte. Os da universal podemos ver em dois dias (fomos em época baixa) sem ficar com a sensação de ficar tudo por ver. se forem fãs do Harry Potter ou Simpsons ainda vão gostar mais :)
bjs
 
Última edição por um moderador:

OGAIT

Membro
Olá
Para ir ao parque/tour em Everglades , se ficar em Miami Beach vai encontrar lojas/quiosque de rua/no supermercado que vendem vários tours. É forma de confortar preços e escolher. Na marina Bayside encontra também pontos de venda para tours.
Para ir a Little Havana pode ponderar ir por sua conta em transportes públicos pode escolher a melhor solução consoante a sua localização Metrobus Routes & Schedules - Miami-Dade County ou ir neste sightseeing Miami Map | Sightseeing in Miami | Big Bus Tours que é bastante interessante.
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..

Gostaria de saber o tempo que precisamos para ver o Everglades..

Obrigada

Olá
Queria pedir mais uma vez, a vossa ajuda que se tem tornado imprescindível no planeamento das minhas viagens.
Vou fazer este ano o meu primeiro cruzeiro nas caraíbas com paragens na Jamaica ( Ochos Rios), Grand caimão, Cozumel e Bahamas ( Nassau), gostaria de saber as vossas sugestões para aproveitar melhor o tempo nestas paragens e eventualmente alguns contactos para as excursões para poder marcar directamente.

Antes disso vamos ficar 4 dias em Miami, onde gostava de ir a little Havana e everglades, caso tenham alguns contactos para excursões agradecia.

Antes de embarcar ainda vamos levar os nossos filhos a Orlando, tendo em conta que já fomos a paris a Disneyland, que parques nos sugerem?
Agradeço a vossa ajuda.

Teresa Bacalhau
Olá...
Quando vai fazer o cruzeiro?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

tbacalhau

Membro
Fico maravilhada, com os reports que por aqui aparecem e de cada vez que viajo, digo para mim mesma, que quando voltar farei um também.
Mas como não tenho muito tempo, nem jeito para a escrita acabo por nunca fazer.
Mas estou disponível para ajudar. :)

Obrigada a todos pela vossa disponibilidade.
 
Última edição por um moderador:

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá! Também estou com intenção de fazer algo semelhante em novembro ;) mas ando um bocado perdida no mundo interminável dos cruzeiros....
TBacalhau, qual a companhia?
 

tbacalhau

Membro
Olá! Também estou com intenção de fazer algo semelhante em novembro ;) mas ando um bocado perdida no mundo interminável dos cruzeiros....
TBacalhau, qual a companhia?
Nós vamos com a MSC , porque vamos com os nossos filhos de 12 anos , e nesta companhia só pagam as taxas enquanto que noutras companhias pagam preço de adulto .



@Cristina Sousa,
Vou tentar, foto report é mais fácil
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Nós vamos com a MSC , porque vamos com os nossos filhos de 12 anos , e nesta companhia só pagam as taxas enquanto que noutras companhias pagam preço de adulto .
Tenho ideia que na Royal Caribbean até aos 12 anos não pagam...ficaram mesmo no limite ;)
 

tbacalhau

Membro
Nós optámos pelos pacotes das bebidas , acho que não havia TI.
Para nós a nível de cruzeiro tudo é novidade, será a nossa primeira vez.
Mas na volta poderei esclarecer todas as dúvidas .
 

ladym

Membro Conhecido
Como eu bebo um cocktail por dia e o meu marido outro (e nem sempre, até porque acabamos por beber fora do navio), mais um ou dois copos de vinho a refeição (apenas ele) os pacotes de bebidas nunca nos "serviram", mas para quem consuma mais é uma excelente opção ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Nos portos de paragem do cruzeiro , nas Caimão principalmente.
Nós não somos grandes compradores nos portos de cruzeiro, não somos muito dados a levar recordações para casa que passe do comum íman ou alguma t-shirt e pouco mais...E também não estamos numa de "diamentes". :D Nos EUA sim, compramos muita coisa nos outlets e mesmo nos supermercados. :D Ás vezes compramos rum nas ilhas ou artigos da marca "Del Sol" (mudam de cor a luz do sol) por não haver (que eu saiba) na Europa. Mas de resto não me recordo de nada "especifico"...sorry!:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

tbacalhau

Membro
Nós também não somos grandes compradores além dos souvenirs claro, mas vi por aqui algures que valia a pena aproveitar os preços dos perfumes por exemplo, 50% mais baratos. Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top