Novidades

Ajuda Miami - Compras

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Planeio passar uma semana de férias em Maimi em Outubro2011. Queria pedir ajuda a quem conhece a cidade, existe algum sitio para compras a preços baixos, do genero do Woodbury Common Outlet na zona de Miami? É que a minha esposa gostou tanto do Outlet em Nova Iorque que prefere ir lá outra vez pelas compras em vez de ir conhecer Miami. Estou a tentar arranjar uma solução que sirva ambas as partes (ou seja, a ela!!!lololololololol)

Desde já obrigado pela ajuda dada.

Cumps

Rui
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não conheço o outlet de Nova Iorque mas a tua mulher de certeza que vai gostar dos de Miami, tens o Dolphin Mall, http://www.shopdolphinmall.com/, um pouco para lá do aeroporto (relativamente ao centro) e tens o maior de todos da zona, o Sawgrass Mills http://www.simon.com/Mall/?id=1262, a uns 50km de Miami, para Norte, li não sei onde que é a segunda atracção mais visitada da Florida a seguir aos parques de Orlando :lol:.

Antes de ires dá umas voltas pelos sites e procura promoções, eu imprimi uns cupões que me deram desconto nalgumas lojas (apesar dos preços antes desse desconto já serem muito baratos).
 

RuiXpto

Membro Ativo
Não conheço o outlet de Nova Iorque mas a tua mulher de certeza que vai gostar dos de Miami, tens o Dolphin Mall, http://www.shopdolphinmall.com/, um pouco para lá do aeroporto (relativamente ao centro) e tens o maior de todos da zona, o Sawgrass Mills http://www.simon.com/Mall/?id=1262, a uns 50km de Miami, para Norte, li não sei onde que é a segunda atracção mais visitada da Florida a seguir aos parques de Orlando :lol:.

Antes de ires dá umas voltas pelos sites e procura promoções, eu imprimi uns cupões que me deram desconto nalgumas lojas (apesar dos preços antes desse desconto já serem muito baratos).
Obrigado Pedro,

Eu fiz exactamente isso em Nova Iorque! Era mesmo isso que eu pretendia saber, já posso contentar a mulher lá da casa.

Abraço

Rui
 

RuiXpto

Membro Ativo
Obrigado Pedro,

Eu fiz exactamente isso em Nova Iorque! Era mesmo isso que eu pretendia saber, já posso contentar a mulher lá da casa.

Abraço

Rui
Ola,

Voltando a este assunto, agora que está confirmada a ida a Miami, preciso da ajuda de algum colega do forum, na resposta a 2 questões:

1ª - Quem conheça ambos os Outlets (Woodbury em NY e Sawgrass em Miami), qual a comparação entre preços? i.e. os preços em Miami são semelhantes a NY ou existem diferenças significativas?

2ª - Caso ninguem conheça ambos, alguem que já tenha ido ao Sawgrass Mill, o que achou dos preços? São muito mais baixos que cá ou é só mesmo o efeito dos cambio USD/EUR? Por exemplo eu comprei jeans Tommy em NY a cerca de 15€, botas Timberland a 30€!

A razão da pregunta prende-se com um comentario de um amigo que referiu que a diferença não é tanta como isso, e não queria ir com expectativas e chegar lá e pagar os preços de cá!

Cumps

Rui
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Ola,

Voltando a este assunto, agora que está confirmada a ida a Miami, preciso da ajuda de algum colega do forum, na resposta a 2 questões:

1ª - Quem conheça ambos os Outlets (Woodbury em NY e Sawgrass em Miami), qual a comparação entre preços? i.e. os preços em Miami são semelhantes a NY ou existem diferenças significativas?

2ª - Caso ninguem conheça ambos, alguem que já tenha ido ao Sawgrass Mill, o que achou dos preços? São muito mais baixos que cá ou é só mesmo o efeito dos cambio USD/EUR? Por exemplo eu comprei jeans Tommy em NY a cerca de 15€, botas Timberland a 30€!

A razão da pregunta prende-se com um comentario de um amigo que referiu que a diferença não é tanta como isso, e não queria ir com expectativas e chegar lá e pagar os preços de cá!

Cumps

Rui

Rui, não posso comparar com o outlet de Nova Iorque porque nunca lá estive, mas posso-te dizer que sem ter preços de memória tudo o que comprei custou seguramente menos de metade do que me custaria em Portugal.

Quanto aos preços serem baixos ou não em função do câmbio, não vejo qual é a diferença, quando compras uma coisa num país sem ser do euro o preço depende sempre do câmbio, não há volta a dar.

Se o dólar subir, os preços deixam de ser tão bons para nós, mas ainda há muita margem.

Posso-te dizer que achei o Sawgrass algo mais caro do que o Dolphin, e também que estes dois me pareceram mais baratos do que o outlet de Los Angeles onde estive agora em Agosto.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Obrigado Pedro pela ajuda, uma vez mais!!!

Vou arriscar e levar apenas o essencial para regressar com a mala cheia de "roupa nova" !!!!! Tinha algum receio de chegar lá e apanhar uma desilusão com os preços, mas acho que não apanharei, já que li alguns comentários de pessoas carregadas com malas para trazer as compras. Já vi este "filme" em Nova Iorque (eu proprio fui obrigado a faze-lo depois de dizer que só compraria algumas coisitas!!!

Cumps

Rui
 
Top