Novidades

Ajuda Menorca

pssc

Membro
Boa tarde a todos, venho pedir uma pequena ajuda a quem já este em Menorca... Se tudo correr como previsto vou fazer uma escapadinha de 5 dias (4 noites) a esta bela ilha entre final de Agosto e inicio de Setembro.
Tenho andado a pesquisar voos, mas são todos com escala ou em Barcelona ou em Madrid. Alguém conhece um site de reserva de voos diretos a partir de Lisboa?
Estou a pensar ficar em Citadella, e alugar um carro e percorrer a ilha.
Que agências de aluguer de carros no aeroporto de Menorca aconselham? Qual o preço +— de um aluguer para 5 dias?
É preciso algum papel "especial" para conduzir noutro país?
Alojamentos simples em Citadella recomendam algum?
Obrigada a todos☺
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Estive em Menorca à cerca de 5 anos, e fiz escala em Madrid, posso-te dizer que não existe nenhum site "especial" para fazer reservas de voos diretos... podes fazer pesquisa nos agregadores, tipo skyscanner ou Momundo, aparece todas as alternativas, e até ao momento não existem voos comerciais a não ser charters com voo directo de Portugal para Menorca...
Citadella é uma excelente opção para Base, é um cidade muito interessante e perto de praias lindissimas... algumas de dificil acesso... o aluguer de carro é a melhor opção, na altura paguei 30€ / dia, com 2 cadeiras de bebé, a carta de condução potuguesa é válida em menorca...
 

Gartefiel

Membro
Boa noite,
Também estou com Menorca de baixo de olho para as férias em Julho.
Vi as opções de voo+aparthotel na Abreu.
No entanto, estive a pesquisar preço de aluguer de carro para 1 semana completa e fiquei assustada... valores muito elevados (em comparação com outras ilhas espanholas)....
Não queria desistir da ideias, mas....
 

pssc

Membro
Os melhores preços que até agora encontrei de voo+hotel foram na momondo..
Fica mais barato o pacote deles, que comprar em separado noutros sites
 

AlexandraF

Membro Novo
Bom dia! Eu fui com a minha familia para Menorca o ano passado em Setembro e fiquei na Calla Galdana nuns apartamentos com uma excelente localização. Se tiver interessada posso enviar o contato direto. Fiz escala em Barcelona e comprei os voos diretamente no site da Iberia.Quanto ao aluguer de carro, tb fiz diretamente numa agencia em Calla Galdana e foi mais barato que on line( curiosamente).
 

Gartefiel

Membro
AlexandraF e pode indicar os valores do aluguer de carro para ter uma ideia? Para o nosso orçamento os valores online estão fora de questão :(

Sim, se der os contactos é uma excelente dica 🥰

Muito obrigada

Vou pesquisar no momondo :)
 
Última edição por um moderador:

AlexandraF

Membro Novo
Não sei se me estou a repetir porque fiquei na duvida se a resposta seguiu!
Aluguer de viaturas: Auto Pons Ferreries em Cala Galdana, empresa familiar. Email [email protected] e pagamos cerca de 250 euros por 5 dias 1 panda.

Ficamos nos Apartamentos Cala Galdana a 300 mts da praia Carrer d'es Riu, 07750 Cala Galdana .Pode falar com eles directamente pelo Whatsap que eles respondem e são simpáticos +34622061424 oh marcar diretamente através do endereço info.desmais.com

Espero ter ajudado!
 
Última edição por um moderador:

Gartefiel

Membro
AlexandraF ajudou IMENSO:)
Vou pesquisar!
O preço do aluguer de carro é praticamente metade do que vi na net!
Vou também pesquisar o alojamento!

OBRIGADA!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Já pesquisou o carro no site da doyouspain.com, eu quando fui para Menorca fiz a reserva por eles e correu tudo muito bem, tão bem que já fiz a reserva para este ano para Fuerteventura.
Fiz uma pesquisa e de 30/08 a 3/09 um Fiat panda fica por €140 com seguro de devolução de franquia.
 

hugof

Membro
Quando fui , foi direto pela ryanair de Porto para Maiorca e depois apanhei um entre ilhas , uma pequena aeronave que levava uns 60 passageiros , foi rápido e económico, O rent a car usei a Hiper rent a car , com seguro Plus , aconselho , tive um carro se gama superior , fiz tudo online até o check in cheguei e foi praticamente pegar no carro e na entrega igual. A ok rental car já usei e também gostei, até porque me deram um carro 5 classes acima do escolhido.
Aconselho carros pequenos para estas ilhas
 

pssc

Membro
Boa noite, e onde recolheu o carro? Foi no próprio aeroporto? Estou a pensar reservar por eles, têm preços espectaculares.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu recolhi o carro em um local perto do aeroporto, quando cheguei liguei com eles e vieram me buscar e na entrega fui levar o carro no mesmo lugar e vieram me trazer o aeroporto.
Foram sempre muito eficientes, quando cheguei fui para um lugar no parque de estacionamento onde me tinham dito por e-mail, como não estava nenhuma carrinha a espera liguei com eles e disseram que em 5 minutos chegavam e assim foi, não tive nenhum problema e como já disse este ano vou para Fuerteventura e reservei por eles foi onde encontrei melhor preço.
 
Última edição por um moderador:

hugof

Membro
Se tava a pergunta da Hyper Rent a car , eles vão buscar ao aeroporto e são bastante rápidos e prestáveis.
 
Top