Novidades

Ajuda Menorca

SNeves

Membro
Olá a todos... para quem já foi a Menorca, sem ir por agência, como fez o transfer do aeroporto para o hotel? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu aluguei carro porque como queria ir a vários locais de Menorca achei que compensava mais 7 dias de aluguer do que depois alugar apenas 3 dias.
 

Penajoia

Membro Novo
Boa tarde.
No meu caso aluguei carro a um excelente preço.
Depois se for como em Maiorca, há hotéis que até oferecem o transfer.
 

hugof

Membro
Eu recomendava alugar carro pois, para visitar a ilha, vai precisar. Vale a pena cada cêntimo.
 
Última edição por um moderador:

SNeves

Membro
Eu recomendava alugar carro pois, para visitar a ilha, vai precisar. Vale a pena cada cêntimo.
Sim, acabei por optar por isso... a nível de orientação na ilha/estradas como fizeste? :oops:
 
Última edição por um moderador:

hugof

Membro
Aquilo não tem muito que saber. Não se pode abusar nas velocidades pois eles tem muitos radares, e também tem alguns turistas e, estas duas coisas juntas, fazem as deslocações demoradas para o nosso ritmo, mas é muito melhor que Lisboa! Ahahhahaha. Usei o navmii ou o herego. Sacas, instalas os mapas e navegas offline..
 
Última edição por um moderador:

SNeves

Membro
Aquilo não tem muito que saber, não se pode abusar nas velocidades pois eles tem muitos radares e também tem alguns turistas e estas duas coisas juntas fazem as deslocações demoradas para o nosso ritmo , mas é muito melhor que Lisboa! Ahahhahaha. Usei o navmii ou o herego sacas instalas os mapas e navegas offline
Muito obrigada pela ajuda ;)
 
Top