Novidades

[AJUDA] Maiorca ou Menorca em Setembro

valterfilipe

Membro Novo
Boas tardes, quero ir uma semana em Setembro para um destes destinos e gostaria de ter a vossa ajuda a nível de preços, visto não encontrar nada em concreto.
O periodo é de 11 de Setembro a 17 de Setembro, tenho alguma flexibilidade, mas não muita.
O regime que pretendo é PC ou MP dependendo do preço...
Quem tiver contactos electrónicos de agências de viagens com bons preços e crediveis é favor deixar...
Ou talvez seja melhor comprar os voos e tratar eu do hotel...não sei


Aguardo a vossa ajuda

Cumprimentos
 

LIGIA

Membro
Porcura em Soltour.pt e pesquisa se existem promoções para esse destino... depois vais às agências que vendem os pacotes dessa operadora e pede orçamento. Comprar na net pode ficar mais barato no caso de Menorca mas é preciso encontrar boas promoções o que acontece marcando o mais cedo possível!
Os preços em Maiorca são muito em conta pelo que não me parece que valha a pena ter o trabalho de marcar pela net!
 

hvm

Membro Novo
Menorca é um destino mais caro do que Maiorca mas, na minha opinião, só é possível ter uma ideia daquilo que mais lhe convém se fizer alguma pesquisa junto das agências de viagens e operadores turísticos. Para começar, talvez seja boa ideia ir a 2 ou 3 agências pedir catálogos e depois fazer umas pesquisas na net para ver se encontra peços mais atractivos. Muitas pessoas marcam tudo online e conseguem preços melhores.

Há outro aspecto a ter em conta e que é o facto de haver vôos directos para Menorca apenas em Agosto, o que pode influenciar o preço final da viagem.
 
Top