Novidades

Hotel em Londres

meneses

Membro
Bom dia a todos :)
Precisava de ajuda: será que algum membro aqui do fórum me pode indicar um hotel barato no centro de Londres?
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Olá @meneses
Pessoalmente não posso ajudar mas o forum do Reino Unido está repleto de informações sobre alojamento em Londres.
O que é barato para uns pode não ser para outros por isso o melhor é pesquisar um pouco, ler alguns tópico e tentar perceber o que se enquadra nos seus requisitos (localização/preço).
Deixo no entanto este tópico que, apesar de já ter algum tempo, tem informação que creio poderá ser de ajuda: Dormida em Londres
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, estive em Londres em 2010 já lá vão uns aninhos. Na altura fiquei num hotel 3 estrelas com peq. almoço e paguei 80€/noite em duplo. Fui em Agosto e o hotel fica na zona de bayswater, o hotel está muito bem situado, a 5 minutos a pé e numa rua com imensos restaurantes/bares. O hotel chama-se best western Phoenix. Não sei se considera que é caro mas na altura fiz imensa pesquisa e mais barato só encontrei hotéis "duvidosos".
 
Última edição por um moderador:

meneses

Membro
Olá, estive em Londres em 2010 já lá vão uns aninhos. Na altura fiquei num hotel 3 estrelas com peq. almoço e paguei 80€/noite em duplo. Fui em Agosto e o hotel fica na zona de bayswater, o hotel está muito bem situado, a 5 minutos a pé e numa rua com imensos restaurantes/bares. O hotel chama-se best western Phoenix. Não sei se considera que é caro mas na altura fiz imensa pesquisa e mais barato só encontrei hotéis "duvidosos".
Obrigado vou ver :)
 

Loulou

Membro Ativo
Meneses, barato é um pouco relativo. Eu fiquei no ibis London city - shoreditch e gostei do preço, localização e pequeno-almoço.
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Eu fiquei no Royal National, é em conta e super bem localizado... o pequeno almoço deixa a desejar... mas para dormir serve bem, principalmente se ficar num dos quartos do interior... o hotel é enorme!!
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Em 2010 fiquei no Avni Kensington hotel, que como o nome indica fica no "bairro" de Kensington. Tem estação de metro muito perto (Gloucester Road). Facilmente se chegava a todas os pontos turísticos de Londres.
Uma boa localização para visitar os museus e o Hyde Park.
 

n221076o

Membro
Boas pessoal, vou a Londres em Março de 27 a 30, já andei a pesquisar hoteis para essas datas e o mais económico que encontrei para 2 adultos e uma criança de 12 anos, foi o Viking Hotel por 206 eur para as 3 noites. O que dizem deste valor? Alguém conhece melhor na relaçao qualidade/preço? De preferência que não passe dos 250 eur e que seja perto duma estação de metro. Obrigado
 
Última edição:

n221076o

Membro
Na página deles dá £310... Não acha caro? Por onde fez a marcação?

Nenhum dos amigos mais experientes em viagens para Londres tem outras sugestões? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Duarte87

Membro Novo
Na booking, fiz a pesquisa para as suas datas e aparece me a 246€ um twin. As minhas datas são diferentes e já marquei há umas semanas.
 
Top