Novidades

Ajuda - Last Minute

JOM

Membro
Olá a todos!

Este ano quero voltar a Punta Cana mas tenho um imbróglio: ainda não sei exactamente os dias que poderei tirar, no trabalho não me conseguem dizer, apenas sei que será em Agosto, ou seja vou saber só daqui por 10/15 dias, o que quer dizer que irei efetuar a compra da viagem naquilo que é considerado Last Minute.
Estou em pânico pois será em Agosto, tenho medo de não conseguir e eu preciso mesmo de férias...
Alguem já arriscou ir assim? Eu vou comprar a viagem ao Juan (espero eu)
Dêem os vossos testemunhos, por favor!!!
Obrigadíssimo a todos
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@JOM Nunca fiz isso, mas sei que houve várias pessoas aqui que o fizeram, e certamente terá respostas. No entanto fiz uma rápida pesquisa ali no canto superior direito, escrevi "last minute", e surgiram uns quantos tópicos a fazer referência a isso... Pode ser que vá ajudando. ;)
https://www.portaldasviagens.com/search/456081/?q=last+minute&o=date&c[node]=26

Boa sorte, que ninguém merece só saber das férias assim à última da hora! :confused::(
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
@JOM Nunca fiz isso, mas sei que houve várias pessoas aqui que o fizeram, e certamente terá respostas. No entanto fiz uma rápida pesquisa ali no canto superior direito, escrevi "last minute", e surgiram uns quantos tópicos a fazer referência a isso... Pode ser que vá ajudando. ;)
https://www.portaldasviagens.com/search/456081/?q=last+minute&o=date&c[node]=26

Boa sorte, que ninguém merece só saber das férias assim à última da hora! :confused::(
Mesmo!
Obrigada!
 

yara

Membro Conhecido
Sei que será no início de Agosto.... essa data está fora de questão. Obrigada na mesma!!! ☺
Tanto aqui no Portal (propostas do Juan) como nas agências (nas montras das lojas) há sempre propostas last minute.
É uma questão de ir vendo... ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quase de certeza que consegue ofertas em Last Minute, convém ter muita calma, e possibilidades em aberto:
Sair de Lisboa ou Madrid; Dias de saída; não ter grandes preferências de hotel; e por último o destino (por norma surgem mais ofertas para a República que para outros destinos nas Caraíbas, mas convém ter essa flexibilidade também)
 

Fernandoo

Membro Novo
Olá. Comprei já pela Dominicana tours. Mas sai de Madrid porque ficava na época 150€ mais barato. De Lisboa a Madrid comprei a parte.
 

Peterche

Membro
Jom a compra da viagem para o Caribe em last minute só poderá ser problemática se quiser mesmo aproveitar o preço reduzido que viste a certa altura ou se quiseres ir mesmo para aquele hotel / resort específico. Porque pela minha experiência Cuba e República o que não faltam são hotéis para te garantir umas férias agradáveis, ou seja, não acredito que se "esgote" as opções de férias. No entanto terás de te preparar para pagar um pouco mais, mas é assim com tudo. No entanto analisa a hipótese de efectuares um seguro de viagem que permita a alteração de dias por motivos profissionais. Penso que há opções no mercado.
 

JOM

Membro
Jom a compra da viagem para o Caribe em last minute só poderá ser problemática se quiser mesmo aproveitar o preço reduzido que viste a certa altura ou se quiseres ir mesmo para aquele hotel / resort específico. Porque pela minha experiência cuba e república o que não faltam sao hotéis para te garantir umas férias agradáveis, ou seja, não acredito que se "esgote" as opções de férias. No entanto terás de te preparar para pagar um pouco mais, mas é assim com tudo. No entanto analisa a hipótese de efectuares um seguro de viagem que permita a alteração de dias por motivos profissionais. Penso que há opções no mercado.
Olá Peterche,

Penso que é mesmo isso que acabaste de dizer!!!
Eu penso que não terei problemas em arranjar viagem, eu penso é que terei sim é em arranjar exatamente para um dos Resorts que quero, e aqui o requisito é ser +18... :oops:
 

isa99

Membro Ativo
Já comprei uma viagem uma 5ª feira para viajar na 3ª seguinte (com a dominicanatours) e correu tudo muito bem.
 
  • Gostar
Reações: JOM

Peterche

Membro
Olá Peterche,

Penso que é mesmo isso que acabaste de dizer!!!
Eu penso que não terei problemas em arranjar viagem, eu penso é que terei sim é em arranjar exatamente para um dos Resorts que quero, e aqui o requisito é ser +18... :oops:
Assim sendo analisa a opção do seguro que te disse. Penso que existem alguns que poderão justificar o preço. Ve na nomads ou intermundial, AIG etc... boas referências ao nivel de seguros de viagem.
 
  • Gostar
Reações: JOM
Top