Novidades

Ajuda - Junho 2012

a8js

Membro
Boas meus caros,

vou para o México dia 23/06/2012 (14 noites) GBP Coba (que apesar da praia, ainda é o que me faz melhor preço).

Qual a melhor maneira de ir a Xel-ha, Xcaret e Playa del Carmen. Alugar carro ? Falar com o taxista "do Tek" ? Ir de coletivo ?

Somos 6 adultos e 4 crianças.
No ano passado fiz estes circuitos com a Odissey, mas se houvesse forma de poupar uns trocos (ano de crise) seria bom.

Agradeço as vossas opiniões/ experiências.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

10 pessoas? Nada melhor que o taxi mesmo, com ele são 11, a Van dá para 12, ficam bastante bem porque 4 são crianças. Depois se optares por esta via pede o contacto por mensagem.

Para os parques podes ir de colectivo, mas 10 pessoas é difícil irem todos juntos, de qualquer maneira quando fiquei no Bahia a 1ª vez, fui de taxi a Playa del carmen e regressei também de Xcaret deste modo e ficou mais 1€ por pessoa do que se tivesse ido de colectivo (e era-mos 4 pessoas em taxi de 5 lugares).
 

umbelina

Membro
Olá podes sempre ir de transportes colectivos mas realmente são muitas pessoas .... , por mim ficas muito bem no taxista do Tek. Eu fui e recomendo!
 

a8js

Membro
Seria possível indicar alguns intervalos de preços do taxista para podermos ter uma ideia aproximada dos valores em causa ( tenho os valores do Report do Tek mas acho que são antigos.
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Seria possível indicar alguns intervalos de preços do taxista para podermos ter uma ideia aproximada dos valores em causa ( tenho os valores do Report do Tek mas acho que são antigos.
Obrigado
Oi, todos os valores foram praticados à cerca de 7 meses por isso ainda estão bem enquadrados e não são os valores exactos para não criar comparações ao cêntimo, estão arredondados para cima. Qualquer outra dúvida sobre o taxi podes perguntar no tópico do report para ficar logo como ajuda para futuros membros.

:)
 

Isabel Gomes

Membro Novo
Olá a8js

Estou a pensar ir para o mexico no dia 30 de junho e ficar 14 noites mas até agora não consegui que nenhuma agência me desse um orçamento, só dão para 7 noites...

Tambem somos um gupo grande
5 adultos +1 criança de 11 anos + 1 criança de 2 anos

Já agora posso saber quanto vais pagar e qual a agencia

Estive no BP tulum em Setembro 2011 só uma semana. Atribuiram-nos o Coba mas eu pedi para trocar porque o tulum fica junto ao mar. Fomos para o Akumal muitas vezes porque é o que tem a melhor praia...
As piscinas do Coba são enormes mas as pessoas fogem para as praias...
 

a8js

Membro
Boas Isabel,

É a 4 vez que vou para o GBP Coba. Apesar de estar mais distante da praia, para nós não faz diferença porque à tarde as crianças "só querem piscina". Mas mesmo nos dias em que vamos à praia à tarde, É só apanhar o transporte e rapidamente lá chegamos. Na minha opinião, essa distancia É uma falsa questão. Mas É por isso que o "Mundo não tomba", Se todos gostassem das mesmas coisas seria dificil.

Comprei a viagem atravÉs do Bahia Principe.com (não coloco o link, pois não sei se posso), basta googglares. Ligas para o nº da central de reservas e pedes ao Manuel Ferreira para te fazer a simulação. Não te esqueças de dizer que És "repetente", para ele te aplicar um desconto extra (ficará aprox. - 200 € que na Agência de viagens).

Qualquer questão adicional, dispõe.
 

Isabel Gomes

Membro Novo
Já pedimos a reserva da viagem. Afinal também vamos dia 23 de Junho e regressamos a 7 de julho.
Acho que nos vamos conseguir identificar visto sermos grupos grandes...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Isabel,

É a 4 vez que vou para o GBP Coba. Apesar de estar mais distante da praia, para nós não faz diferença porque à tarde as crianças "só querem piscina". Mas mesmo nos dias em que vamos à praia à tarde, É só apanhar o transporte e rapidamente lá chegamos. Na minha opinião, essa distancia É uma falsa questão. Mas É por isso que o "Mundo não tomba", Se todos gostassem das mesmas coisas seria dificil.

Comprei a viagem atravÉs do Bahia Principe.com (não coloco o link, pois não sei se posso), basta googglares. Ligas para o nº da central de reservas e pedes ao Manuel Ferreira para te fazer a simulação. Não te esqueças de dizer que És "repetente", para ele te aplicar um desconto extra (ficará aprox. - 200 € que na Agência de viagens).

Qualquer questão adicional, dispõe.

Boas Noites


Mesmo nunca tendo reservado pelo site BP eles conseguem saber se somos ou ñ "repetentes"??
Ja agora ñ querendo ser indiscreto por quanto É q ficou a viagem por PX??

Obrigado
 

a8js

Membro
Boas Hugo,

Não te sei dizer isso. Foi a primeira vez que reservei pelo site e só o fiz depois da Agência de viagens com que costumo trabalhar não ter conseguido os 4 lugares de criança (pelo que uma pagava 650 € + taxas).

Consegui 2+1 para 14 noites por 3.074 €. Com a garantia de que se os preços baixarem, eles acompanham. Este ano ainda ponderámos ir para o CPM de que o Tek tanto gosta, mas pelo preço conseguido para o GBP Coba ainda não foi desta.

Oscar,
pode ser que quando regressar faça um pequeno report. Ainda não fiz nenhum, visto pouco conseguir acrescentar aos existentes no forum, que estão excelentes.
 

Isabel Gomes

Membro Novo
Boa noite Hugo

recebemos o orçamento total para 5 adultos + 1 criança de 11 anos + 1 bebe de 8880 euros.
O preço por adulto fica aproximadamente 1490 euros para 14 noites
É a 1ª vez que estamos a reservar por este site.
 

cbmarques

Membro
Boas meus caros,

vou para o México dia 23/06/2012 (14 noites) GBP Coba (que apesar da praia, ainda é o que me faz melhor preço).

Qual a melhor maneira de ir a Xel-ha, Xcaret e Playa del Carmen. Alugar carro ? Falar com o taxista "do Tek" ? Ir de coletivo ?

Somos 6 adultos e 4 crianças.
No ano passado fiz estes circuitos com a Odissey, mas se houvesse forma de poupar uns trocos (ano de crise) seria bom.

Agradeço as vossas opiniões/ experiências.
Olá... Eu também vou para o GBP Akumal dia 16 de Junho... pena que são só 7 noites :(... Também vou viajar com uma criança e estou com muitas duvidas nas viagens a fazer por ele só ter 3 anos acabadinhos de fazer :(
 

rum

Membro Conhecido
Olá... Eu também vou para o GBP Akumal dia 16 de Junho... pena que são só 7 noites :(... Também vou viajar com uma criança e estou com muitas duvidas nas viagens a fazer por ele só ter 3 anos acabadinhos de fazer :(
Uma coisa que terá de terás de ter muita atenção é ao calor, e muito cuidado com o sol. Quanto aos passeios, acho que pode ir aos parques temáticos sem problemas (Xel-Há e X-caret, o xplorer deve ser demasiado radical). As idas a Chichen Itza ou a Coba pode ser maçadoras para a criança, além de que é preciso providenciar uma cadeirinha para a transportar... nos colectivos não deverá haver problema.
 

cbmarques

Membro
Uma coisa que terá de terás de ter muita atenção é ao calor, e muito cuidado com o sol. Quanto aos passeios, acho que pode ir aos parques temáticos sem problemas (Xel-Há e X-caret, o xplorer deve ser demasiado radical). As idas a Chichen Itza ou a Coba pode ser maçadoras para a criança, além de que é preciso providenciar uma cadeirinha para a transportar... nos colectivos não deverá haver problema.
Olá desde já obrigado pela resposta, sim sem duvida que a chichen Itza não vou, pois não quero massacrar mais o meu filho dentro de um autocarro visto que faremos imensas horas de avião ( esta é outra prova de fogo que tenho, pois não sei como vou fazer para ele se aguentar tantas horas "sossegado", lolol) assim fico com ele no resort e o meu marido vai com os nossos amigos pelo menos a Chichen Itza... mas sinceramente estou tentada a arriscar o Xcaret :)
 

a8js

Membro
Xcaret é o dia todo. O espectaculo nocturno vale a pena ver. Não sei se para a criança não será um bocado cansativo. Só lá para as 22:00h é que estarás de volta ao hotel. Tens o Xel-ha que termina ás 18:00 h, ou então optar pelo Xcaret mas apenas o bilhete nocturno. Mas vocês é que sabem.
 

Isabel Gomes

Membro Novo
Boa noite
Eu tenho 3 filhos o mais novo vai fazer 2 anos no mexico...03/07
No ano passado tinha 14 meses quando lá estivemos e posso dizer que a viagem correu muito bem. ele divertiu-se muito com os fones e com o pai a passear com ele vexes sem conta para trás e para a frente no avião, acho que ele conseguiu dizer OLÀ a todos os passageiros :baby: ..vamos lá a ver como corre este ano. Seja lá como for quando chegares ao paraíso esqueces a viagem e as dores de cabeça do avião...desejo-te sorte...
 
Top