Novidades

Ajuda - Jamaica

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,

Estou a pensar ir este ano à Jamaica com a minha mulher e filha. Do muito que tenho lido aqui, muitos aconselham Negril.

Tenho 3 questões.
Primeira: Negril ou outra área?
Segunda: que duração aconselham? (estou indeciso entre uma e duas semanas, pois quero fazer algumas excursões aos "must see" e relaxar)
Agência de viagens ou conta própria? Pelo que percebi a Geostar pratica os melhores preços.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
- Negril
- Em 2 semanas vai conseguir desfrutar mais e relaxar também, sendo uma opção é de aproveitar.
- Acho que este tipo de pacotes compensa por agência mas pode sempre simular por si também e comparar. O mesmo com os orçamentos, peça a mais que uma agência e compare, mas sim a geostar tem bons preços.
 

GabriMar

Membro
Boas

Depende do que procura. Negril é mais relaxante, menos confuso, mais virgem. Muito perto da Seven Mile Beach, uma das melhores praias da Jamaica.

Sem dúvida que havendo possibilidade $$$ :) ficar duas semanas é o ideal se realmente pretende fazer excursões. Aconselho a fazer a de catamaran ao Rick’s Café. Tem um pôr do Sol imperdível.

Penso que considerando o destino, opte por marcar em agência de viagens.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Alguém tem contacto de guia local de confiança, que a partir de Negril se possa fazer excursões. Quais as excursões que aconselham, isto é, quais são as "Must See" na vosa opinião
 

SNeves

Membro
Boa noite, do que conheci também recomendo Negril. Fui no ano passado e na altura também andei a comparar e acaba por compensar ir por agência. Alguma dúvida que possa ajudar é só dizer
 

M@loveci

Membro Ativo
Boas!
Fui em Maio/18 à Jamaica, fiquei em Montego Bay, no Sunscape Splash Montego Bay. Fui a Negril, onde visitei a 7 miles beach. Top!! Nesse dia tive pena não ter apanhado "aquele Sol" :).
Se puderes ficar mais do que 1 semana, é o melhor. Eu fiz um dia visita, um dia praia/relax. Visitei 7 miles beach, casa do Bob Marley, Dunn's River Falls (cascatas obrigatórias em visitar, acredita), Rick´s Café, onde podemos saltar de penhascos para aquela água azul ou apreciar a música reggae a ver os jumpers saltar dos penhascos, a não perder. Estas viagens dentro da Jamaica, reservei directamente no lobby do hotel, paguei uma média de 55€/70€ por pessoa, eu fui sozinho :) . Vai de mente aberta, porque são pessoas de riso fácil e de "no stress". Adorei as pessoas, clima e a comida.
 
Top