Novidades

AJUDA!!! Ir para Ibiza em Agosto '17 com Bebé de 1 ano

Marisa Pereira

Membro Novo
Bom dia,

Quero fazer uma semaninha de férias em Ibiza, com visita à Formentera e às várias praias espetaculares que o pessoal aqui aconselha :) No entanto a minha maior dúvida prende-se com o Hotel onde ficar: Sou mãe de um maravilhoso pirralhito com um ano de idade, e como tal a minha prioridade é encontrar um hotel num local calmo, perto da praia, com uma boa variedade de alimentos às refeições e por último, mas não menos importante, que seja acessível.

Sei que se torna indispensável alugar carro, recomendam alguma agência de aluguer em específico?
Já pedi orçamentos em várias agências de viagens, mas fico na dúvida se ficará mais económico comprar os voos e reservar o hotel por mim própria, pois não sei se a diferença entre preços será absorvida pelos transferes...

Agradeço desde já as vossas sugestões

Marisa
 

RDSC

Membro Ativo
Olá Marisa,

nunca foi a Ibiza.
Mas já foi colocada a hipótese várias vezes. E nas opções de hotel que me sugeriram houve sempre um hotel "repetente" - Sirenis Calla Longa, precisamente pelos motivos que procura. Calmo, próximo da praia e boa variedade de alimentos. É um 3*, mas pelo que me disseram este ano numa agência, estava em processo de evolução para 4*.
Com estes requisitos, que também procurava, era dos ficava mais em conta para Ibiza.

Fica a sugestão.
 
  • Gostar
Reações: Bee

Marisa Pereira

Membro Novo
Olá RDSC,

Agradeço a sugestão, mas infelizmente já está esgotado para as datas em que posso ir :(

Obrigada na mesma,
Marisa
 

rosa2016

Membro
Olá! O ano passado marquei passagens para Ibiza, com um menino de 3 anos mas depois não cheguei a ir porque mudaram o voo para as 4 da manhã. Como sou dos Açores teria de abandonar o hotel em Lisboa às 2 da tarde e andar com as malas atrás de mim por 12 horas, mas tinha pedido um hotel em Santa Eulália. Nos reports que pesquisei toda a gente diz que Santa Eulália é linda, com bares, cafés e restaurantes, passeio à beira mar, marina, praia e tem hóteis bastante em conta.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Já estive em Ibiza duas vezes mas ainda sem filhos :)
Ibiza tem praias lindas e calmas desde que longe das zonas das discotecas.
Eu recomendaria também Calla Longa ou em alternativa Port des Torrent, Cala Gració ou Portinatx.
O melhor é mesmo ter um carro de forma a poder conhecer outras praias da ilha, especialmente a Cala Bassa.
 
Top