Novidades

Ajuda Ibiza em Julho

RCruz

Membro Novo
Ola pessoal,

Estou a pensar ir para Ibiza em Julho e tenho andado a ver os preços, mas parece-me tudo extremamente caro (ao nível das Caraíbas)
Ao pessoal que já foi em Julho, o que me aconselham em termos de zonas e qual o preço que pagaram?
 

Fernando Rosa

Membro Novo
Boa tarde

Estive o ano passado em Setembro em Ibiza, comprei na feira Abreu, 1.200 Euros (duas pessoas) com tudo incluído, fiquei no Sirenis Calla Longa, adorei, tanto a nivel de hotel, como o sitio onde a praia está inserida, praia tipo piscina, sem ondas e quentinha, a zona muito calma, tem só uns quantos restaurante e lojas. Se precisar de mais alguma informação é só dizer.
Abraço Fernando
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

Normalmente, os preços mais baratos encontram-se na zona da cidade de Ibiza e Sant Antoni, que são as cidades com mais confusão (discotecas, festas, etc.).

Quando eu fui lá, há 3 anos, fiquei no Insotel Tarida, um hotel mais distante da confusão. Para este paguei alguma coisa como 600-700 por pessoa.

Agora é uma questão de escolheres o tipo de férias que queres, mais viradas para a noite ou para o relax.

Abraço.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Que tipo de ferias procuras? Praia e descanso? Praia e noite? Tudo incluido?

San Antonio é das zonas mais baratas, mas é repleta de jovens ingleses que passam as ferias a beber.. A praia também é fraca... Mas há barcos para outras praias... Eu tive la uns dias numa hostal e foi bastante confortável, a 300 metros das zonas de bares, nunca fui incomodado pelo barulho... Na Baia de St Antonio estao resorts tambem frequentados por muitos ingleses...

Tive também em Playa den Bossa, uma das zonas mais caras de Ibiza, onde é festa dia e noite na praia... Quem procura festa é a zona ideal...

Para descanso total, eu escolheria Portinatx... No norte da ilha uma zona pequena muito sossegada, com praias de agua azul e cristalina..

St Eulalya e ao lado na cala é uma a zona onde estão os hoteis mais familiares... A praias são normais...

Cala Tarida tb tem 2/3 hoteis, e é o que há..

Seja qual for a zona, recomendo que visites varias praias porque sao bonitas e merecem a visita... Mas atenção que também estão apinhadas de gente, especialmente a Les Salinea ,Cala Bassa e Cala Conta, umas das melhores da ilha...

Também não perder o pôr do sol em San Antonio...

E a visita a formentera... Que eu acabei por não ir, mas que vale a pena...
 

RCruz

Membro Novo
Obrigado a todos pela ajuda,
Estamos a pensar ir para praia e descanso, mas claro, tb queremos alguma animação pois somos um casal jovem ;-)
Nuno Breia, vi o teu report e ajudou-me muito. Achas que há necessidade de alugar um carro lá ou os transportes públicos servem?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu fiquei em San Antony e gostei da zona, o "barulho" é na zona dos bares que ainda fica relativamente longe da zona dos Hotéis.

Na altura não aluguei carro, andei sempre de autocarro e deu para ir aos principais pontos da ilha e melhores praias isto já há quase 9 anos depreendo que agora ainda esteja melhor :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tens transportes que servem a ilha toda... Mas se queres explorar a ilha aconselho uma scotter 125 cc...
 

Nemesis

Membro Novo
Fui em Julho do ano passado para o Barceló Pueblo Ibiza - 1400€/2 pax em Ti

Quando queríamos ir para Sto Antony apanhavam os o Bus, mesmo perto do hotel!

Fomos também de Bus ate cala bassa.

☺
 

RCruz

Membro Novo
Nemesis disse:
Fui em Julho do ano passado para o Barceló Pueblo Ibiza - 1400€/2 pax em Ti

Quando queríamos ir para Sto Antony apanhavam os o Bus, mesmo perto do hotel!

Fomos também de Bus ate cala bassa.

☺
Entao o que achaste do hotel e da zona?
Pelas fotos não parece mau, mas eu talvez escolha meia pensao pois há tanto que fazer que se calhar não vale a pena estar a investir num TI
 

Nemesis

Membro Novo
A relação qualidade-preco é boa, tendo em conta que estamos a falar num Ti espanhol e de 3*

Pois, MP dá mais liberdade!!!
 
Top