Novidades

Ajuda - Hotel Oasis Salinas

Bae

Membro Novo
Boa noite...
Seria possível alguém me ajudar.
Vou para o Oasis Salinas Sea em outubro.
Tenho ouvido comentários negativos desde má higiene na alimentação e na limpeza, moscas por todo o lado, e o TI nem uma Fanta ou Ice Tea está incluido no TI.
Estou a ponderar mudar de hotel enquanto posso talvez para um da cadeia RIU.
O que me aconselham e ajudam...
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, estive nesse hotel em 2016. Relativamente à higiene, os quartos estavam sempre impecáveis bem como as áreas comuns. é verdade que para os padrões europeus deixe um pouco a desejar na zona das refeições. Nada de dramático claro... mas por exemplo têm lá um micro ondas que estava sujo por dentro, alguns pratos eram passados por agua e estavam bons... enfim. Para quem está habituado às caraibas ou à europa não é a mesma coisa, no entanto, não se pode dizer que seja um mau hotel. Os funcionários são muito atenciosos e a praia é boa.
 

Rosita

Membro Ativo
Olá.
Desculpem meter-me, mas também ando a ver férias para o Sal. Se dizem isso do Salinas, então hotéis mais antigos e/ou de menos estrelas (Belorizonte, Morabeza...) ainda devem ser piores, que era dos que estava a pensar marcar...Fico apreensiva e já não sei que fazer.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá
O meu filho está a pensar ir em junho até à Ilha do Sal, na pesquisa e face aos preços fiquei com duvidas.
Sei que o RIU Funaná é bom porque já lá estivemos, mas também é o mais caro.
Se alguém puder dar uma ajuda e partilhar connosco experiências das V/ estadias, agradeço desde já.
Oásis Belorizonte 651€ TI
Oásis Salinas 641€ TI
Mélia Tortuga 710€ TI
Riu Funaná 821€ TI
Mélia Dunas 764€ TI
Obrigada pela ajuda :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá
Oásis Belorizonte 651€ TI
Oásis Salinas 641€ TI
Obrigada pela ajuda :)
Salinas mais barato que o Belorizonte? Certifiquem-se que é mesmo TI e se o valor está certo. Não é muito normal um hotel superior que sempre esteve mais caro, estar mais em conta que o inferior..
 

Rosita

Membro Ativo
Olá Rosário:
Não pode dizer onde encontrou esse preço para o Oásis Salinas? Eu tb queria ir em Junho e encontrei um ótimo preço através da momondo, no Amoma.com, mas como não tenho qualquer referência deste site tenho receio de marcar. Se me puderem ajudar, fico muito grata. E se alguém tiver referências deste site, agradecia.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Rosário:
Não pode dizer onde encontrou esse preço para o Oásis Salinas? Eu tb queria ir em Junho e encontrei um ótimo preço através da momondo, no Amoma.com, mas como não tenho qualquer referência deste site tenho receio de marcar. Se me puderem ajudar, fico muito grata. E se alguém tiver referências deste site, agradecia.
Olá Rosita
Lamento, mas foi erro meu, todos os outros eram com Ti exceto o Oásis Salinas.
O preço que consegui para o periodo de 7 a 14 de junho, para duplo em TI no Oasis Salinas foi 1.530€, 765€ p.pessoa, na Logitravel, mas como tenho uma amiga a trabalhar na NIceTravel, ela acompanhou o preço e comprei na loja da NiceTravel.
Não inclui a taxa de 30€ de entrada e os transferes aeroporto/Hotel e Hotel/aeroporto.
 

Rosita

Membro Ativo
Olá Rosita
Lamento, mas foi erro meu, todos os outros eram com Ti exceto o Oásis Salinas.
O preço que consegui para o periodo de 7 a 14 de junho, para duplo em TI no Oasis Salinas foi 1.530€, 765€ p.pessoa, na Logitravel, mas como tenho uma amiga a trabalhar na NIceTravel, ela acompanhou o preço e comprei na loja da NiceTravel.
Não inclui a taxa de 30€ de entrada e os transferes aeroporto/Hotel e Hotel/aeroporto.
OK, obrigada
 

Dfer

Membro Ativo
Estive no Oásis Belorizonte e só tenho a dizer bem. Boa comida, quartos ok, pessoal super atencioso que ajuda sempre que há um problema. Óptima localização.
 

MileneM

Membro
Olá.
Desculpem meter-me, mas também ando a ver férias para o Sal. Se dizem isso do Salinas, então hotéis mais antigos e/ou de menos estrelas (Belorizonte, Morabeza...) ainda devem ser piores, que era dos que estava a pensar marcar...Fico apreensiva e já não sei que fazer.
Belorizonte é espetacular !
 
Top