Novidades

Ajuda hotéis Menorca

ARodrigues

Membro
Olá a todos, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Este ano pretendemos umas férias em família por Menorca. Vamos com bebé. O objectivo é conhecer um pouco a ilha e descansar. Temos orçamento para alguns hotéis e estamos indecisos. Passo a dizer os hotéis:
Mar hotels paradise club & SPA - gostamos muito deste, estamos com dúvidas em relação à distância da praia. Quem já esteve deslocava-se a pé para a praia? Ou havia algum transporte do hotel?
Globales almirante farragut - adoramos a vista deste hotel e a cala junto ao hotel parece mt bonita, mas é aconselhado com crianças?
Carema club resort.
Prinsotel la caleta.

Destes 4 hotéis, gostava de opiniões e experiências. E aceito sugestões. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Este ano pretendemos umas férias em família por Menorca. Vamos com bebé. O objectivo é conhecer um pouco a ilha e descansar. Temos orçamento para alguns hotéis e estamos indecisos. Paço a dizer os hotéis,:
Mar hotels paradise club & SPA - gostamos muito deste, estamos com dúvidas em relação à distância da praia. Quem já esteve deslocava se a pé para a praia? Ou havia algum transporte do hotel?
Globales almirante farragut - adoramos a vista deste hotel e a cala junto ao hotel parece mt bonita, mas é aconselhado com crianças?
Carema club resort.
Prinsotel la caleta.

Destes 4 hotéis, gostava d opiniões e experiências. E aceito sugestões. Obrigado
Olá

Só posso falar mesmo do que estive...

Paradise Club & Spa
A praia é relativamente perto do hotel, são uns 10 minutos a pé pela marina que tem em frente do hotel, é um hotel com uma qualidade elevada, comida muito boa e diversificada, há um dia em que fazem um churrasco junto à piscina, existem 2 tipos de alojamento, quartos no edifício principal, e depois está dividido por várias "moradias" espalhadas pelo hotel que têm 2 pisos e se não me engano, 4 apartamentos cada uma... foi numa dessas que fiquei, é excelente, em termos de conforto, espaço, limpeza... é uma excelente localização para quem vai com crianças e quer descansar, o local onde fica o hotel apesar de ter algum comercio e bastantes restaurantes em redor da Marina, é bastante calmo, e a água do mar é qualquer coisa...
 
Última edição por um moderador:

ARodrigues

Membro
ALTF4 Obrigado. Este de facto é um dos hotéis que mais me convence. Obrigado pela ajuda. A comida é boa?
 

yara

Membro Conhecido
Olá a todos, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Este ano pretendemos umas férias em família por Menorca. Vamos com bebé. O objectivo é conhecer um pouco a ilha e descansar. Temos orçamento para alguns hotéis e estamos indecisos. Paço a dizer os hotéis,:
Mar hotels paradise club & SPA - gostamos muito deste, estamos com dúvidas em relação à distância da praia. Quem já esteve deslocava se a pé para a praia? Ou havia algum transporte do hotel?
Globales almirante farragut - adoramos a vista deste hotel e a cala junto ao hotel parece mt bonita, mas é aconselhado com crianças?
Carema club resort.
Prinsotel la caleta.

Destes 4 hotéis, gostava d opiniões e experiências. E aceito sugestões. Obrigado
Fui em 2014 e fiquei no Globales Almirante Farragut.
O hotel é bom mas a praia junto ao hotel é pequena e com um acesso limitado (escadas).
As instalações do hotel são boas e a comida também...
Aproveitamos para alugar carro e ir às outras calas que queríamos conhecer.
Gostei muito de Menorca, só tive pena de ir em Maio e ainda apanhar a água um pouco fria...
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Olá,
Em Menorca estive no Grupotel Macarella em Cala En Bosc, e adorei.
Os quartos são muito bons, são compostos por:
- 1 quarto grande com varanda;
- 1 sala que tinha espaço de refeição e de lazer e outra varanda;
- 1 wc com uma banheira e um poliban.
As refeições eram excelentes e variadas.
A piscina exterior é muito boa e grande.
O estacionamento para o carro alugado era muito fácil.
Adorei mesmo.
A praia perto do hotel era razoável/média. Mas com carro alugado, em 10m tínhamos acesso a outras praias excelentes.
A ilha é pequenina, e com carro dá para conhecer tudo em 2 ou 3 dias sem pressas.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia
Também estou a pensar reservar este ano para menorca
Alguém aqui sabe se a voos diretos para lá do Porto?
Estive a pesquisar pela logitravel e fazem todos escala.
Em relação a hotéis já tenho um em vista, só me está a preocupar é a questão dos voos.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Sim, há voos directos, a iberia tem... por exemplo em agosto, ida a 4 e volta a 11... directamente com a companhia 362€ mas nos agregadores consegues 252€ por pessoa... já não é muito mau...
os horários não são maus de todo...
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Bom dia
Também estou a pensar reservar este ano para menorca
Alguém aqui sabe se a voos diretos para lá do Porto?
Estive a pesquisar pela logitrevel e fazem todos escala
Em relação à hotéis já tenho um em vista só me está a preocupar e a questão dos voos?
Sim ha voos charter desde Porto e Lisboa.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá...

Sim, há voos directos, a iberia tem... por exemplo em agosto, ida a 4 e volta a 11... directamente com a companhia 362€ mas nos agregadores consegues 252€ por pessoa... já não é muito mau...
os horários não são maus de todo...
Os charter saiem mais em conta.
 

carla08

Membro Conhecido
O Paradise club é um excelente hotel, comida boa, variada, perto da praia e a zona é excelente.
 
Bom dia
Também estou a pensar reservar este ano para Menorca
Alguém aqui sabe se a voos directos para lá do Porto?
Estive a pesquisar pela logitravel e fazem todos escala.
Em relação a hotéis já tenho um em vista, só me está a preocupar é a questão dos voos.

Há voos directos. eu em principio vou a 2 de Julho e venho dia 9.

Tenho orçamento para o sol Milanos Pinguinos.... algum feedback? e a praia é perto e boa?
 
Última edição por um moderador:
Top