Novidades

Ajuda- hotéis marrakesh

pssc

Membro
Olá a todos, gostaria de visitar Marrakesh em junho, mas tenho algumas dúvidas, em relação à estadia, temperatura, etc
Então cá vão as minhas questões: preferia ficar em hotel, que em Riade, alguém conhece algum destes hotéis que possa dar Feedback ? A zona onde se encontram é boa?
- Hotel Es Saadi Marrakesh
- Hotel Royal Mirage deluxe

Em junho como é a temperatura por lá? Muito calor ou aguenta-se bem?
Qual o melhor meio de deslocação? Táxi?
São caros os táxis por la?
Em relação à comida dos hotéis, é como na Europa? Existe um pouco de tudo?
Desculpem tantas questões….
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá,

Não conheço esses hotéis mas pelo mapa ficam a cerca de 2km/20 minutos a pé da Mdina e da Praça Jemma el-Fnaa, pelo que dá bem para visitar tudo a pé.
A área tem muitos hotéis e casino por isso penso que é movimentada e segura. Andei ao final do dia pela zona do Es Saadi e dos parques na área e as ruas são largas e com pessoal a passear.
Eu fiquei em 2 riads simples pois foi só para dormir mas aconselho a estadia em riad pois é uma experiência diferente e existem alguns muito bonitos e luxuosos.

O tempo é uma incerteza, mas no início da segunda quinzena de Junho de 2015 apanhei 2 dias a 30º e muitos e 2 dias a mais de 40º... aguentou-se mas com foi um cadinho demais!
Quando visitei, o autocarro do aeroporto custava 30 dirham... paguei o mesmo pelo táxi mas tens sempre de regatear.
Em relação à comida, eu gosto de provar comidas locais e fiquei bem com os pratos típicos marroquinos... podes ver fotos no meu report: [Report] Marrocos - 16 dias Pelo Reino de Marrocos.

Dá uma leitura aos post aqui do forum pois podem ajudar nas dúvidas: Resultados da pesquisa para consulta: marraquexe
;)
 

rum

Membro Conhecido
Eu estive em Marrakech há uns anos e fiquei num hotel nessa zona, não sendo no centro da cidade não é uma zona má. Sobre os hotéis não posso opinar.
Eu estive em Maio e apanhei calor, mas nada do outro mundo.
Quanto às deslocações lá, nos táxis a regra é antes de por um pé lá dentro é perguntar o preço e negociar. Depois do negócio feito eles não alteram o valor. Na altura em que fui não posso dizer que fossem caros, mas se não confirmasse o valor antes de entrar poderia ser mais caro. Julgo que esta prática ainda se mantém, perguntar sempre antes de entrar.
Quanto à alimentação há de tudo, nos hotéis a oferta é variada.
Achei Marrakech uma cidade brutal, e não esquecendo que mesmo sendo perto daqui é uma realidade diferente da nossa e devemos levar a mente aberta.
 
Top