Novidades

Ajuda Grand Sirenas Coral ou Barcelo Solymar Arenas Blancas

RitaF

Membro Ativo
Boa tarde pessoal
Alguém que tenha estado nestes hotéis em Varadero que possa dar umas dicas?

Preciso muito da vossa ajuda!!!

Obrigada
 

RitaF

Membro Ativo
Obrigada rum! Eu já tinha visto a sua opinião e também a de outros viajantes. Pelo que percebi o hotel é razoável para quem dispensa o luxo e aprecia uma boa praia! A minha dúvida é mesmo em comparação com o Sirenas Coral... Os preços estão muito equiparados!
 

Garden

Membro Novo
Olá boa tarde RitaF.
Apesar de nunca ter estado em nenhum dos dois hotéis o que lhe posso dizer é que o Barcelo Solymar Arenas Blancas é um complexo de dois hotéis, o Solymar e o Arenas Blancas, podendo deste modo usufruir das duas instalações. O Barcelo fica relativamente perto do centro de Varadero, podendo deslocar-se a pé. Não pesquisei muito sobre o Sirenas Coral mas julgo que os comentários no TripAdvisor não são lá muito famosos. Tenho um amigo no Canadá que já foi muitas vezes para o Barcelo e aconselhou-me bastante este resort. Vou em Outubro, depois posso dar-lhe feedback sobre o mesmo.
 
Última edição por um moderador:

dias

Membro Ativo
Boa tarde Rita!

Não escolha o Barcelo Solymar!!
Estive lá 1 dia e meio há 2 semanas e felizmente consegui mudar com ajuda do operador local.
O hotel é horrível, está em péssimas condições de manutenção. Nunca vi pior na minha vida. Piscinas verdes com fungos, comida sem higiene e de má qualidade, habitações em más condições, etc... etc...
Fiz esta semana uma queixa a Jolidey que aguardo resposta do departamento de qualidade.
Irei fazer um report sobre o mesmo ainda este fim de semana.

Alguma dúvida esteja a vontade.
 

RitaF

Membro Ativo
Encontrei comentários negativos acerca dos 2 hotéis! Mas tendo em conta que as expectativas em relação aos hotéis de Cuba são baixas, acho que mais vale arriscar! Valorizo uma boa praia e nisso ambos têm boas críticas! Se correr mal, teremos algumas histórias para contar! ;)
Acabei por reservar o Sol Sirenas Coral, não por escolha, mas pela indisponibilidade do Barceló Solymar! Irei dia 29 de agosto! Deixarei feedback no regresso.
Obrigada.

Olá boa tarde RitaF.
Apesar de nunca ter estado em nenhum dos dois hotéis o que lhe posso dizer é que o Barcelo Solymar Arenas Blancas é um complexo de dois hotéis, o Solymar e o Arenas Blancas, podendo deste modo usufruir das duas instalações. O Barcelo fica relativamente perto do centro de Varadero, podendo deslocar-se a pé. Não pesquisei muito sobre o Sirenas Coral mas julgo que os comentários no TripAdvisor não são lá muito famosos. Tenho um amigo no Canadá que já foi muitas vezes para o Barcelo e aconselhou-me bastante este resort. Vou em Outubro, depois posso dar-lhe feedback sobre o mesmo.
Boa tarde Rita!

Não escolha o Barcelo Solymar!!
Estive lá 1 dia e meio há 2 semanas e felizmente consegui mudar com ajuda do operador local.
O hotel é horrível, está em péssimas condições de manutenção. Nunca vi pior na minha vida. Piscinas verdes com fungos, comida sem higiene e de má qualidade, habitações em más condições, etc... etc...
Fiz esta semana uma queixa a Jolidey que aguardo resposta do departamento de qualidade.
Irei fazer um report sobre o mesmo ainda este fim de semana.

Alguma dúvida esteja a vontade.
Possas! Que desilusão! Já recebeu resposta da Jolidey? Nós iremos para o Sol Sirenas Coral, mas foi por um triz que não reservámos o Barceló! Espero que este não seja tão mau!
 
Última edição por um moderador:
Top