Novidades

Ajuda Gran Canaria

Arturfilipe

Membro
A alimentação é muito boa, dos muitos hotéis que já fiquei alojado o Taurito Princess ao nível da alimentação está no top 3.....excelente organização, muita variedade, limpeza do restaurante impecável , jantares temáticos como por exemplo sushi de qualidade, etc.... Siga a página deles no Facebook e acompanhe .. Verá que não se arrependeu
 

Joka

Membro Ativo
Não estive nem no Taurito Princess, nem no Suite Princess, mas o que pude observar dos 2 é que um, realmente é dirigido ao pessoal mais idoso (Suite) e o outro, é mais para famílias com crianças (Taurito). No entanto, se estás a referir-te ao Paradise Valle Taurito, esse sim, estive lá. Tem os quartos todos com vista para o mar. Também tem o conveniente de ter acesso gratuito ao parque aquático que acredito que é uma mais valia (para mim foi e muito).

 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá Artur!
No ano passado estive em Taurito.
Trata-se de um complexo turístico onde estão instaladas 2 cadeias de hoteis. A "Princess" e a "Paradise".
Eu estive no Paradise Valle Taurito. A minha escolha caiu sobre esse hotel porque tinha no pacote TI entrada para o parque aquático.
O Mogan Princess & Beach Club é o mais recente e o mais barato, mas também o mais afastado da praia. No entanto o hotel disponibiliza um "bus" que faz o trajecto hotel-praia-hotel.
Se queres usufruir do Parque aquático os mais indicados são os "Paradise". Se quiseres ir 2 ou 3 vezes ao parque verifica se o valor das entradas + pacote da viagem se compensa nos da "Princess".
Qualquer um dos Hoteis têm os quartos maioritariamente com vista (pelo menos lateral) para o mar. O que tem as melhores vistas é o Mogan Princess & Beach Club, dado o seu ponto ser o mais elevado.
Se quiseres, dá uma vista de olhos ao meu report aqui no forum.
Boas férias!
Olá, estou a pensar reservar para esta cadeia de hotéis.
O hotel Paradise Lago Taurito
Que tal, vale a pena?
A zona e boa tem alguma animação noturna?
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Olá, estou a pensar reservar para esta cadeia de hotéis.
O hotel Paradise Lago Taurito
Que tal, vale a pena?
A zona e boa tem alguma animação noturna?
A animação dos hotéis da cadeia Paradise é comum e é feita no parque em frente dos hotéis, no meio do vale. Se vais com crianças, no TI estão incluídas as entradas para o parque aquático.
A zona está direccionada ao turismo.
Podes ver alguns video no youtube que que podem ajudar a ter uma percepção do local. Deixo aqui um deles:
 
Top