Novidades

Ajuda Gran Canaria

atomez

Membro
Boa tarde,

Este Agosto estou a pensar ir para Gran Canaria e para a Playa del Ingles, algum já foi e aconselha?
Algum já foi para Hotel Ifa Buenaventura 3?
Pelo que vi em Agosto a temperatura do ar é boa, não muito quente, mas preocupa-me a agua do mar.

Agradecia ajuda...
José
 

BrunoB

Membro Ativo
Estive em Outubro e ainda apanhei 32graus e a agua a rondar os 24 de acordo com os placares na praia, muitissimo facil de entrar na agua comparando por ex com o Algarve em Agosto.
Podes ver o meu report aqui [Report] Las palmas (playa del ingles + amadores)
Tens de ponderar o que preferes, eu fiquei mesmo perto da praia, e depois eram 15 min ate ao centro comercial para a noite, tu nesse ficas a 15 minutos da praia e outros 15 da noite, fica um bocado fora de mao.
A meu ver o hotel fica um bocado caro para aquilo que é.. e aconselho-te a ires 2 dias para outra praia como eu fiz, valeu bem a pena :D
 
Última edição por um moderador:

atomez

Membro
Pois, pensei que ficava perto da praia. O que quero é que fique muito perto da praia, pois com 2 crianças tem de ser.
Estou em duvida este verão entre a Gran Canaria e Barcelona.
 
Última edição por um moderador:

tasca

Membro Ativo
Boa tarde,

Este Agosto estou a pensar ir para Gran Canaria e para a Playa del Ingles, algum já foi e aconselha?
Algum já foi para Hotel Ifa Buenaventura 3?
Pelo que vi em Agosto a temperatura do ar é boa, não muito quente, mas preocupa-me a agua do mar.

Agradecia ajuda...
José
Boas atomez,

Em 2011 e 2012 fui para a Gran Canária, e nas duas vezes fiquei no Ifa Buenaventura. Na altura, em termos de relação qualidade/preço, não havia melhor.
O hotel é bem porreiro, apesar do mobiliário já um pouco antiquado, mas tudo muito limpo e arranjado.
Não tem a/c, mas em nenhuma altura me fez verdadeiramente falta, pois se souberes escolher bem os quartos, arranjas zonas óptimas de quartos frescos.
O Hotel, tem um autocarro que faz o transporte do pessoal do Hotel para a praia e vice-versa (na altura penso que era de 40 em 40 minutos, das 8 ás 18h).
Mas podes ir ou vir a pé da praia, ou á noite da zona de bares e lojas, existe um elevador e umas escadas rolantes, que ajudam na viagem a pé, e que bem que sabia essa viagem, para fazer-mos a digestão.... hehehe.

Se o preço for muito bom (ainda deve ser), marcar 12 dias, vale bem o dinheiro, mas marca pela net, pois nas agências pedem sempre mais uma pipa de massa.
Se precisares de mais alguma coisa, avisa.

P.S.- Vi noutro post, que falaste em Santa Susana.... esquece..... não vale nada, vê antes Salou...... muito melhor e mais bonito.


Obg.
 
Última edição por um moderador:

atomez

Membro
Obrigado, na Agência Abreu pede cerca 2.100 euros para 2 adultos e 2 crianças. Onde vejo preço na net sem ser nas agências.
Salou, é também em barcelona?
O que eu queria era uma praia com agua quentinha, pois já vou há 2 anos para o Algarve e estou farto de agua fria!!
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Se o valor que a "Abreu" te deu para o "Ifa Buenaventura" for em regime TI, até nem está muito fora do valor. Em simulações (2 adultos e 2 crianças, coloquei 7 e 11 anos, 7 noites com entrada no dia 15/08)) que fiz em diversos sites, o máximo que consegui foi aproximadamente 120 a 150€ menos.
Entretanto tens o "Ifa Catarina" da mesma cadeia de hotéis, que tratando-se de um hotel de 4* e mais próximo da praia, provavelmente é melhor opção porque pelas simulações que fiz difere aproximadamente, em mais 100 a 150€.
Quanto a temperatura nessa data não tens com que te preocupar.
Boas férias!
 

atomez

Membro
Olá!
Se o valor que a "Abreu" te deu para o "Ifa Buenaventura" for em regime TI, até nem está muito fora do valor. Em simulações (2 adultos e 2 crianças, coloquei 7 e 11 anos, 7 noites com entrada no dia 15/08)) que fiz em diversos sites, o máximo que consegui foi aproximadamente 120 a 150€ menos.
Entretanto tens o "Ifa Catarina" da mesma cadeia de hotéis, que tratando-se de um hotel de 4* e mais próximo da praia, provavelmente é melhor opção porque pelas simulações que fiz difere aproximadamente, em mais 100 a 150€.
Quanto a temperatura nessa data não tens com que te preocupar.
Boas férias!
Bom dia
Estou indeciso entre Gran Canaria e esses hotéis e por Maiorca, ai sei que o clima e a água do mar é boa, mas como já fui 2 vezes a Maiorca, estava a pensar outro destino próximo com bom clima e água.
 

Arturfilipe

Membro
Boas pessoal...estou a pensar ir em Junho para a Gran Canaria...estou inclinado em ir para Taurito...o que me dizem??? Nao gosto de turismo em massa como a playa del ingles.
Gosto mais de locais calmos com boas paisagens
Ira ser a 1 vez em gran canaria ,nao e uma ilha que me cative, apenas vou porque e única que me falta conhecer, portanto conto com as vossas dicas...!!!!
 

Joka

Membro Ativo
Olá Artur!
No ano passado estive em Taurito.
Trata-se de um complexo turístico onde estão instaladas 2 cadeias de hoteis. A "Princess" e a "Paradise".
Eu estive no Paradise Valle Taurito. A minha escolha caiu sobre esse hotel porque tinha no pacote TI entrada para o parque aquático.
O Mogan Princess & Beach Club é o mais recente e o mais barato, mas também o mais afastado da praia. No entanto o hotel disponibiliza um "bus" que faz o trajecto hotel-praia-hotel.
Se queres usufruir do Parque aquático os mais indicados são os "Paradise". Se quiseres ir 2 ou 3 vezes ao parque verifica se o valor das entradas + pacote da viagem se compensa nos da "Princess".
Qualquer um dos Hoteis têm os quartos maioritariamente com vista (pelo menos lateral) para o mar. O que tem as melhores vistas é o Mogan Princess & Beach Club, dado o seu ponto ser o mais elevado.
Se quiseres, dá uma vista de olhos ao meu report aqui no forum.
Boas férias!
 

Arturfilipe

Membro
Obrigado pela ajuda....eu estaria mais virado para Taurito Princess por estar mais próximo da praia....mas estou indeciso entre esse e o Mogan Princess....qual seria a sua aposta entre esses 2 ...sendo que o Mogan Princess em 7 dias fica mais barato 100€
 

Joka

Membro Ativo
Obrigado pela ajuda....eu estaria mais virado para Taurito Princess por estar mais próximo da praia....mas estou indeciso entre esse e o Mogan Princess....qual seria a sua aposta entre esses 2 ...sendo que o Mogan Princess em 7 dias fica mais barato 100€
Como disse, o Mogan fica mais barato e tem melhores vistas. Apesar de estar mais distante da praia, tem um bar junto a mesma do qual podes usufruir no TI, assim como o serviço de bus nas deslocações hotel-praia-hotel. Os 100€ dão para algumas entradas para o parque aquático que vale a pena visitar (14€/adulto) ou para o aluguer de uma viatura.
O Taurito, efectivamente tem a vantagem de estar mesmo junto a praia e de ter sido parcialmente renovado recentemente.
Com qualquer um dos dois, a partida ficas bem servido. Tudo depende dos gostos pessoais de cada um.
 
@Joka nos hotéis do Paradise todos eles tem acesso ao parque aquático? li numa reviem num dos hotéis do complexo do Paradise que é ilimitada, o que queria saber é, da para entrar e sair à hora de almoço? o valle taurito também fica perto da praia? aquilo à noite da para dar uma voltinha?
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
@Joka no hotéis do Paradise todos eles tem acesso ao parque aquático? li numa reviem num dos hotéis do complexo do Paradise que é ilimitada, o que queria saber é, da para entrar e sair à hora de almoço? o valle taurito também fica perto da praia? aquilo à noite da para dar uma voltinha?
Todos eles (cadeia Paradise)têm acesso ao parque aquático e podes entrar e sair sempre que quiseres(dentro do horário de funcionamento).

Uma observação em relação a entrada no parque aquático: está incluída no TI quando fazes reserva directa no site do Hotel. Se fizeres reserva através de agência de viagens deves confirmar sempre junto da mesma.

O Paradise Valle Taurito fica de frente para o Lago Taurito e o Costa Taurito fica ao lado do Lago Taurito. Como já disse anteriormente "Taurito trata-se de um complexo de hoteis da cadeia Paradise e da cadeia Princess. Ficam situados nas encostas do vale tendo no meio o Parque Aquático, uma "Praça" onde fazem a animação noturna, uma discoteca no parque, jardim e uma série de "tiendas" (lojas). Estes 3 hotéis ficam no máx. a uns 50 mts da praia. Se queres grande animação, bares, discotecas, não é o local indicado. Se só pretendes dar um passeio, beberes um copo, sim, tem de tudo um pouco (até mini mercado e farmácia). O local em si, é muito bonito e está bem preparado para o turismo. Tens também lugar muito perto para estacionar carro, caso alugues um, assim como uma rede de "Bus" (de 15 em 15 min.) que te leva a "Puerto de Mogan" ou para "Maspalomas", "Playa de Ingles" entre outros a preços bastante acessíveis.
 
Última edição por um moderador:

RitaGP

Membro Novo
Pessoal, renovando este tópico, estou indecisa entre o taurito Valle e o suite princess, que dizem? O suite princess é mais caro mas está mesno a frente do mar e é só adultos...
 

Arturfilipe

Membro
Ambos são em frente ao mar ... A diferença é só aceitar crianças ou não.. .. O Taurito é muito bom para famílias com crianças .... O outro é o mesmo nível ou até melhor porque é mais calmo não tendo crianças
 
Top