Novidades

Ajuda Excursões Tailândia: Até que valor podemos negociar?

Bom dia pessoal :)
Preciso da vossa ajuda no que respeita às excursões na Tailândia. Já li imensos reports e, nesta altura, quanto mais leio, mais confusa fico! O itinerário está definido para 5 pessoas durante 3 semanas na Tailândia mas tenho mesmo muitas dúvidas nas excursões.
Em BKK, estamos a pensar comprar lá e não levar nada reservado! Queremos ir um dia a Ayuthaya (dúvidas se excursão ou ir por conta própria de comboio ou mini-van) e noutro dia (uma manhã) aos mercados flutuante e do comboio. Quais são os valores médios?
Em Chiang Mai queremos fazer excursão ao Triângulo Dourado (que inclui o Templo Branco e as Mulheres Girafa). Como chegaremos perto da meia noite e a excursão é para o dia seguinte, queremos levar comprado já. Vi aqui no portal esta empresa: www.bonvoyagethailand.com e devemos comprar aqui.
Depois seguimos para as praias e queremos fazer as seguintes:

Phuket : Excursão (1 dia) Phang Nga Bay – James Bond Island
Vimos online 3 opções:
1) por 1299 baht, aqui: Phuket James Bond Island Tour. Price 1199 THB - Online-Phuket.com ou
2) 1500baht ou,1150baht em promoção online: Sightseeing Tour James Bond Island Tours Hong Island Panyee Day Tour. ou
3) 1200 baht em cruise boat ou 1250baht em Long tail ou 1500 baht em speed boat: James Bond Island Tours - Your Best Deal for Excursions
+ 300 baht para a reserva natural

Phi Phi:
À partida será com o Mr. Chet. Já vi boas referências e será 2000 baht pessoa (barco para o nosso grupo)

Ao Nang
Excursão Sunset tour to 7 islands & beach bbq in long tail (+ plankton)
Vimos 1495 baht aqui: 7 Islands Sunset Tour with Luminescent Plankton Swim & BBQ

Das vossas experiências, estes valores estão dentro que que se consegue negociar por lá? Alguém já fez excursões com algumas destas empresas?
Se puderem partilhar o preço que pagaram pelas excursões agradeço para saber até onde posso tentar negociar!

Obrigada pela ajuda e boas viagens!!!
 
Boa noite Cátia
Estive na Tailândia em final de Dezembro e início de Janeiro (2016 para 2017).
Em relação a Bangkok penso que fazes bem em marcar tudo lá pois tens muita oferta e consegues bons preços, eles fazem sempre muito mais caro, tens que regatear muito mesmo o preço.
Phuket não fui, em relação ao Mr. CHET posso confirmar que ele é muito porreiro e o passeio vale a pena, penso que paguei 1700 bath por pessoa na altura. Fui eu e a minha mulher e mais dois casais estrangeiros.
Fiquei em Ao Nang 2 dias mas fiz outro passeio que ficou por 650 bath por pessoa, com almoço incluido.
Acho um pouco caro a excursão que queres fazer em Ao Nang, é melhor comprares lá a excursão.

Boa viagem.
 
Boa noite Cátia
Estive na Tailândia em final de Dezembro e início de Janeiro (2016 para 2017).
Em relação a Bangkok penso que fazes bem em marcar tudo lá pois tens muita oferta e consegues bons preços, eles fazem sempre muito mais caro, tens que regatear muito mesmo o preço.
Phuket não fui, em relação ao Mr. CHET posso confirmar que ele é muito porreiro e o passeio vale a pena, penso que paguei 1700 bath por pessoa na altura. Fui eu e a minha mulher e mais dois casais estrangeiros.
Fiquei em Ao Nang 2 dias mas fiz outro passeio que ficou por 650 bath por pessoa, com almoço incluido.
Acho um pouco caro a excursão que queres fazer em Ao Nang, é melhor comprares lá a excursão.

Boa viagem.
Obrigada pela resposta Miguel. Realmente essa diferença do preço do tour de Ao Nang é muita! Vou mesmo deixar para marcar lá, para tentar negociar! Vamos ver se nos safamos a regatear porque não estamos muito habituados a fazê-lo!
Ainda bem que o feedback do Mr. Chet é positivo. Esse valor foi o que nos propôs, caso dividíssemos o barco com outras pessoas, mas como vai ser só para nós, cobra-nos a diferença!
Obrigada!!!!
 
Top