Novidades

Ajuda - Escolha de Hotel Albufeira

Isamar

Membro Novo
Boas a todos,

Voltei à 1 semana de Palma de Maiorca (ainda n fiz o report :s, mas vou fazer), e já ando a procura de mais.... :).

Pois é tenho uma grande duvida, vou passar os 1ºs tres dias de setembro ao algarve e tou muito indecisa entre três hoteis, não sei qual hei-de escolher, são eles:

Club Praia da Oura 3* (perto da praia da oura)
Quinta Pedra dos Bicos 4* (perto da praia da oura)
Auramar Beach Resort 3* (praia dos aveiros)


Será que me podem ajudar???? :)
 

SergioDias

Membro Novo
Olá . Dos tres hoteis o mais novo é o quinta pedra dos bicos , 100 m da praia oura . O CPO e o Auramar são hoteis com mais de 25/30 anos , mas ficam mesmo junto á praia .
 

Isamar

Membro Novo
Obrigado,

Tou na duvida, por causa dos preços! nao sao assim tao baratos, por isso gostava de passar uns bons dias.
normalmente (todos os anos) costumo ficar na pensão albufeirense mm no centro, mas já estamos fartos.
estes três parecem-me uma boa escolha... agora qual deles?!?!?!?
 

Isamar

Membro Novo
Já efectuei a reserva.... :) (Quinta Pedra dos Bicos)

De qualquer modo, continuo a espera das vossas opniões, pois posso sempre cancelar até 3 dias antes. :D
 

Paola

Membro Novo
Passei férias no CPO muitos anos, o único problema é os apartamentos não terem A/C (só ventoinha), o que por vezes tornava os quartos e as noites muito quentes nas épocas mais quentes, de resto nada a apontar. Boa animação e excelentes espaços, e em cima da praia! ;)
O Buffet também é bom, para quem for com meia pensão.
 
na minha opiniao (que tenho casa em albufeira) acho que é das zonas mais improprias para passar ferias. tens muito melhor noutras paias do algarve. mais sossego e mais qualidade. quer seja para barlavento ou sotavento...boas ferias
 
Top