Novidades

Ajuda em viagem de lua-de-mel

Boa tarde pessoal, preciso da experiência e opinião de vocês na programação de uma viagem de lua-de-mel.

Estamos quebrando a cabeça para encontrar um destino que:
- Seja no exterior.
- Não faça um frio absurdo em Fevereiro.
- Seja tranquilo, num resort ou praia, por exemplo, sem grandes aventuras ou necessidade de saír para conhecer os lugares turísticos.
- Se possível, possibilite que façamos compras de eletrónicos/roupas/coisas para casa. Se for nos EUA, melhor ainda (já temos o visto e facilidade com a língua).

Por enquanto estamos mais inclinados a ir pra Punta Cana/Cancún e ficarmos de boa num resort mesmo. Mas por favor, se tiverem outras sugestões, ficaremos imensamente gratos!

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Boas,
Ao começar a ler estava de caras que poderia sugerir as Maldivas, pois não querem grandes aventuras ou necessidade de sair, no entanto, depois também querem que possam comprar "coisas para casa", sendo que nesse caso, se fizessem por exemplo escala no Dubai também dava... mas no fim como terminam com os EUA, acho que se pode facilmente sugerir também NY ou Miami ou Florida acompanhado com um cruzeiro nas Caraíbas (Mexico, Bahamas, etc) que vos permita um misto de tudo.
 

RPinto

Membro Novo
Bom dia! Eu estive com essa dúvida durante algum tempo também! Após ler um bocado e estudar cada sítio, optámos por Riviera Maya, até porque os meus pais já fizeram algumas viagens e esta foi a que eles repetiram. Também vemos que quase toda a gente que lá vai, acaba por voltar..
A minha opinião pessoal é que deviam aproveitar a altura para novas experiências e relaxar.. Hoje em dia já compramos tudo muito barato com um só click e com maneiras de contornar a alfândega..
Cumprimentos e boa escolha!
 
Top