Novidades

Ajuda em viagem a paris

marclet

Membro
Ola boa tarde, estou a organizar a minha viagem a paris para a data de 19 de Novembro e serão só dois dias vou ficar alojada no Hotel Comfort Paris la Fayette que pelo parece fica no centro,gostava que me ajudassem quais os sitios a visitar e preços para entrar e onde e como comprar o passe, como vou no dia 19 no voo das 6h35 e venho no dia 21 no voo dás 22h é como se fossem 3 dias.
Alguém me pode ajudar? Como fazer um roteiro sem desperdiçar muito tempo pois tambem gostava de fazer uma visita á disney.
Obrigado a todos.....
 

hydra

Membro Conhecido
Oi :)

Realmente o Hotel não fica muito longe do centro, e tem estação de metro perto o que te permite poupar tempo.
Com apenas dois dias não consegues conhecer Paris e então juntando a Disney fica ainda mais díficil. Paris é enorme e com muito para ver....e a Disney de pequeno também não tem nada.

O ano passado estive na Disney 3 dias completos e não consegui usufruir dos parques completamente (são 2), de qualquer forma 1 dia dará para teres uma ideia de um dos parques.

Em Paris fiquei 5 dias e mais uma vez é tempo insuficiente.

Com apenas dois dias, escolheria apenas um dos locais para visitar.

Podes consultar alguns reports sobre a cidade e disney, que de certo serão uma grande ajuda, neste link https://www.portaldasviagens.com/forum/77-reports-de-franca/

;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Já estive 4 vezes em Paris e 3 vezes na Disney e concordo plenamente com a Hydra.
3 dias para visitar a cidade e ainda incluir a Disney, parece-me demasiado ambicioso. Vai perder a maior parte do tempo a correr de um lado para o outro e acaba por não desfrutar nem da cidade, nem da Disney na sua plenitude.
No seu lugar optava por ficar só em Paris, dando mais destaque ás principais atracções da cidade - Torre Eiffel, Notre Dame, Louvre, campos Eliseos, um cruzeiro no rio Sena...
No link que a Hydra colocou vai encontrar muita informação e alguma dicas preciosas para visitar a cidade. mas se precisar de ajuda ou quiser tirar dúvidas mais precisas estamos sempre aqui para ajudar.
 
Top