Novidades

Ajuda em Jakarta ou por essas bandas.

Gijjans

Membro Novo
Amigos registei-me á pouco no vosso forum para saber se alguem me podia dar uma ajuda acerca deste local.
Alguem vai ou está a pensar em ir?
sabem o preço de 1noite incluindo viagem?
Precisava de ir a Jakarta comprar uma bike, mas não estou muito seguro de comprar pela internet( pelo site)
Muito Obrigado a todos vós:)
 

bnuno

Membro
Hum....será que percebi bem....ir a Jakarta comprar um bicicleta. :)

Explica lá isso melhor.....

Nuno
 

Gijjans

Membro Novo
Scott

Sim é que lá sao muito muito mais baratas, para alem de que se troxeres ctg no avião na pagas alfandefa em portugal
Elas veem embaladas, mas tu podes trazer o quadro e a suspensao ao pe de ti o resto no porao.
Pesa 10kg a bike.
Tu vais lá?
 

bnuno

Membro
Desculpa o meu espanto....mas Jacarta não é propriamente aqui ao lado. Faz-me um pouco de confusão que digas que compense pagares uma viagem de ida e volta a Jacarta apenas para comprar uma bicicleta e que no final ainda fiques a ganhar com isso......
Se não for indescrição qual o valor da bicicleta cá e qual o valor lá????

Nuno
 

Sereia

Membro Novo
realmente a diferença é bastante mas daí a ir ao outro lado do mundo para comprar uma bicicleta :)
 

Gijjans

Membro Novo
pois é:) hehe!! tens toda a razão mas compensa sempre, eu se conhecesse alguem que fosse lá pedia-lhe e aí era tranquilo:)
Senão vou ter de ir surfar a bali e depois trazer a bike:)
Se alguem lá for já sabe!!:)
 

Sereia

Membro Novo
epa mas ja q vais lá as viagens nem devem ser assim tão baratas quanto isso mais te valia ficares lá uns diazinhos aproveitar :)
 

Gijjans

Membro Novo
pois é..talvez faça isso, senão conseguir arranjar ninguem para me trazer para portugal vou ter de ir lá mm!!! sao para aí 1200 euros 6noites com hotel e ida de barco para padang surfar:)
Depois trago a bike..
 

bnuno

Membro
Eu nao percebo muito disto, mas nao te podes esquecer da alfandega.......Não vai ser facil não declarar a bicicleta.......acho eu.....


Nuno
 

oxigen10

Membro
Gijjans disse:
Amigos registei-me á pouco no vosso forum para saber se alguem me podia dar uma ajuda acerca deste local.
Alguem vai ou está a pensar em ir?
sabem o preço de 1noite incluindo viagem?
Precisava de ir a Jakarta comprar uma bike, mas não estou muito seguro de comprar pela internet( pelo site)
Muito Obrigado a todos vós:)
olá.
desde já digo-te que não entendo muito de bikes, mas posso garantir-te que lá podes ainda negociar o tal preço que viste na net.
Eu fiz uma viagem em 2007 de 15 dias por Bali, Jakarta, Yogyakarta, Singapura e Bangkok. Adorei! Na Asia podemos e devemos negociar com eles tudo. Eu compre uma estátua de 0,5m que pediam inicialmente 150dollares por ela e acabei por compra-la por 10 dollares, sem exagero.

Este ano estou pensar ir 3 dias a Kuala Lupur e 7 dias a Bali, mas ainda não está certo, se não, não me importava dar um saltinho a Jakarta e trazer a tua bike :).

Tens que ponderar todos os custos antes de compra-la de lá, para ver se compensa.
Vai surfar e traz a bike, juntas o útil com o agradável:)

Olha, já experimentaste procura-lá em Bangkok, lá vendem tudo, até vendem a sua "própria mãe" :).

Good luke!

Oxi
 

Gijjans

Membro Novo
ainda nao vi em bangkok, se fosses gostaria muito muito que trouxesse a bike:):) senao te importasses claro:)
 

oxigen10

Membro
Gijjans disse:
ainda nao vi em bangkok, se fosses gostaria muito muito que trouxesse a bike:):) senao te importasses claro:)
olá. eu ainda não comprei as viagens, ou seja, ainda não tenho a certeza do destino:).

boa sorte,
Oxi
 

Isita

Membro Novo
Fazes muito bem em ir buscar a tua bike pessoalmente.
Qualquer pretexto é bom para visitar Bali. Por mim até ía sem pretexto nenhum....:)
 

Gijjans

Membro Novo
hehe:) pois estou mesmo a ver que sim, tenho amigos que já lá foram surfar..e é potente :)
talvez seja mesmo esse o destino e depois carrego a bike:)
 
Top