Novidades

Ajuda em encontrar hotel para 1º viagem a Punta Cana

Tshauk

Membro Novo
Olá a todos.


Gostava de pedir a vossa ajuda em relação à minha viagem para Punta Cana , pois tenho a um nó na cabeca com tanta oferta e tanta informação que li nas últimas 48h , nunca pensei que houvese tanta oferta .
- tenho o período de 9 de Agosto até 21 de Agosto para fazer a viagem , tenciono pasar 7 dias mas se houver uma boa oferta fico mais .
- encontro-me a viver em Inglaterra por isso era preferencial viajar a partir daqui, mas se houver melhores opções de Madrid ou Lisboa faço escala .
Basicamente a minha dúvidas são , que hotel tem as melhores praias, com isto digo que tenha as águas mais calmas, pois alguns hotéis que vi parecia que a praia que os rodeava tinha o mar com ondulação, por exemplo, o Tui Sensatori Resort Azul Punta Cana em Uvero Alto, é verdade? Alguma zona que recomendem? As reviews que vi em relação ao hotel foram excelentes.


Depois tenho um colega que o ano passado esteve no Grand Bahia Principe Punta Cana e fala muito bem dele , só que ele esteve em lua de mel e as recentes reviews no trip adivisor não são lá muito convidativas, o que pensam?
Algum hotel que recomendem, se for possível ser só para adultos era excelente ?
Ando à procura no operador Thomson onde apareceram bons preços nas datas de 15 a 21 de Agosto.
Agradeço desde já toda ajuda que me possam dar, pois isto é suposto ser um presente de anos e de 1 ano de namoro, por isso não convém meter o pé na poça. Hahaha.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Existe muita oferta hoteleira em Punta Cana.
Se procura uma boa praia e um bom hotel talvez o Barceló Bávaro Beach, é um hotel só para maiores de 18 anos.
Por norma com saída de Madrid consegue-se bons preços.
O período de 9 a 21 de Agosto é caro para estas viagens.
 

Bruno Neiva

Membro Novo
Boa noite. Estive este mês no occidental Punta cana e foi do melhor. Quartos renovados (convém pedir por mail quarto renovado para não falhar, apesar de haver apenas 3 lotes não renovados e que estão a ser renovados agora). A praia do Hotel é fabulosa, talvez a melhor zona de Bávaro. Comida de qualidade e variada, os quartos são fabulosos.
Conheci um Inglês que veio de Londres e gastou 1900,00€ para 2 pessoas voo e hotel com acesso ao first club (quarto frente ao mar e outras vantagens, mas nada de relevante).
O voo foi da British Airways. No viajarcaribe.es compensa bastante sair de Madrid (poupei 500,00€, pese embora sejamos 3). Aconselho vivamente o Hotel e voar com a Evelop no A330 completamente novo e com serviço 5*.
 

duke

Membro Conhecido
Tens o Cayo Levantado em Samana só para adultos, um dos melhores na RD.
Em Punta Cana tens o Bahia Principe Esmeralda também muito bom e o melhor neste empreendimento.
Conheço estes dois por experiência própria.
Em Punta Cana também tens o Barcelo, que segundo dizem e pelo que já andei a ver também deve ser muito bom, aliás a praia deste está no top 5 das melhores praias do mundo.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Tshauk Já agora, como são mais ou menos os preços para as Caraíbas, daí?
Também não vivo em Portugal e fica-me de certeza mais fácil e barato viajar para aí do que Espanha. Mas de onde vivo os preços e ofertas são muito maus... :oops:
 

Bárbara Salreta

Membro Novo
Acabei de chegar do Catalonia Royal Bavaro e como tambem vivo em Inglaterra reservei com a Thomsom. Foram umas das melhores ferias até hoje! O voo foi de Manchester em Dreamliner. O hotel é Adults only é muito mais pequeno que os Bahia Principe logo o serviço é único. O staff super atencioso, a comida deliciosa, a praia sempre calminha e com serviço de bar nas espreguiçadeiras.
Ficando no Catalonia Royal podes também utilizar o hotel ao lado, o Catalonia Bavaro Beach & Golf Resort pois é do mesmo grupo. Nesse lado há mais animação e a praia é mais aberta mas sempre com mar calminho.
Nós adorámos o Royal e iremos voltar seguramente.
Fizemos a excursão a Saona com o Capitan Gringo e a Eco-Caribe com a Thomson. Ambas excursõess foram excelentes.
Qualquer duvida é só perguntar.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: VEP
Top