Novidades

AJUDA - Dominicanatours

NS78

Membro
Boa noite,
precisava da vossa ajuda pois queria ir para Riviera Maya em final de Julho ou Agosto pela Dominicanatours com saída de Madrid mas queria contactos para obter os melhores preços uma vez que vamos com a nossa filha de 4 anos. Ouvi dizer que existiam pacotes de crianças grátis onde só pagam taxas. Alguém me consegue ajudar e saber se é verdade isto das crianças?
Qual o Hotel que recomendam na Riviera Maya?

Rui Bandeira

Membro Ativo
No ano passado em Junho estive no RIU Yucatan e gostei bastante do hotel, e como tenho um filho de 4 anos achei o local adequado para crianças.

Comprei pacote com criança grátis com saída de Madrid pelo operador Jolidey.

Se aceder ao seguinte endereço poderá consultar os hotéis com crianças grátis e os respectivos preços:

Ofertas

Se precisar de mais alguma dica é só avisar.

NS78

Membro
No ano passado em Junho estive no RIU Yucatan e gostei bastante do hotel, e como tenho um filho de 4 anos achei o local adequado para crianças.

Comprei pacote com criança grátis com saída de Madrid pelo operador Jolidey.

Se aceder ao seguinte endereço poderá consultar os hotéis com crianças grátis e os respectivos preços:

Ofertas

Se precisar de mais alguma dica é só avisar.

Quanto ficou com a criança grátis?
É que eu queria para a semana antes e a depois da páscoa ou então para a semana final de julho ou em Agosto.
Para estacionar no aeroporto de Madrid é barato e fácil?

Rui Bandeira

Membro Ativo
Quanto ficou com a criança grátis?
É que eu queria para a semana antes e a depois da páscoa ou então para a semana final de julho ou em Agosto.
Para estacionar no aeroporto de Madrid é barato e fácil?
Para O RIU Yucatan de 5 a 12 de Junho de 2017 ficou por 2195 euros.
Pela jolidey pode reservar parque por 65 euros e tem transfer incluido parque-aeroporto-parque.

MJT

Membro
No México, já estive duas vezes no Barceló.... um resort maravilhoso com a melhor praia da Riviera Maya, no que toca a resorts (afiançou-me um operador turístico que conhece bem toda a zona). Um paraíso autêntico. Já lá estivemos duas vezes e só não voltamos porque parecia mal... temos que ir conhecendo outras paragens :)