Novidades

Ajuda Documentação Viagem

catia mendes

Membro Novo
Boa tarde!
Preciso a vossa ajuda. Hoje efectuei pagamento de uma viagem para a republica dominicana e os Srs da Charming travel enviaram-me um email com um anexo da solplan.
A minha questão é: Aquilo serve como bilhete de avião? Ou comprovativo de alguma coisa?
Em todas as viagens k fiz, semore me enviaram a documentação necessaria por correio.

Ajudem-me por favor, que já estou a ficar assustada.
 

ruitneves

Membro Novo
catia mendes disse:
Boa tarde!
Preciso a vossa ajuda. Hoje efectuei pagamento de uma viagem para a republica dominicana e os Srs da Charming travel enviaram-me um email com um anexo da solplan.
A minha questão é: Aquilo serve como bilhete de avião? Ou comprovativo de alguma coisa?
Em todas as viagens k fiz, semore me enviaram a documentação necessaria por correio.

Ajudem-me por favor, que já estou a ficar assustada.


Tambem vou fazer uma viagem para RD e apenas tenho uma folha da solplan de da para o aviao e hotel, tem que verificar se os dados estao todos correctos
 

catia mendes

Membro Novo
...

Obrigada por me ter respondido! :D

Mas como é que eu verifico se os dados estão correctos?

Eu não percebo nada disso! :D

Parece-me muito estranho aquela folha servir de comprovativo, ou pior ainda, servir como bilhetes de avião, e de estadia no hotel.
 

NUNOGSM

Membro Novo
EU tb tenho 1 folha identica a essa, e embarco para punta cana ja domingo dia 19de setembro eheheh
 

uska

Membro
catia mendes disse:
E essa folha serve de bilhete?
Se nessa folha tiver o nº dos voos, com hora e data, nomes dos passageiros e (não tenho a certeza) nª de passaportes, assim como o nome do hotel com as datas de entrada e saída e o nº de quartos, então esse é o voucher que deve ser apresentado aquando do check in do avião para ser trocado pelos bilhetes. E o mesmo na recepção do hotel qd fazem check in.
De qq forma, se continuas com dúvidas, o melhor é ligares ou mandares um mail para a Charming Travel e esclarecer.
Espero que esteja tudo ok e que tenhas umas boas férias.
 

Isabel Alexandra

Membro Novo
Bom Dia...
Por muita impressão que faça é mesmo assim...eu tb sou leiga no assunto. Já fui duas vezes ao Brasil com eles e em Janeiro fui a NY.
Agora imagina, NY com toda a vigilância que existe e viajei com duas folhas....Uma para o avião e outra para o Hotel......
Tb fiquei admirada,,,mas correu tudo bem.....imprimi várias vezes para não perder e levei tudo comigo......! Penso que só da 1ª vez é que tive bilhete....de resto é tudo assim...E se tiveres duvidas liga para eles as vezes que entenderes...eu mandava mails, ligava tudo...e até o meu marido ligava. e foi lá fala com o Sr. Rubem. Estás a pagar tens o direito de teres todas as tuas duvidas esclarecidas...Mas eles são muito simpáticos....Boa viagem
 

catia mendes

Membro Novo
ok.

Um muito obrigada a todos :D


Acho que fiquei esclarecida, mas descançada acho que so vou ficar quando estiver na republica dominicana.
 
Top