Novidades

Ajuda - Destino férias julho 2019

Boa tarde a todos :)

Estou a colocar este tópico para vos pedir uma ajudinha!
Neste momento estou à procura de destinos quentes e de praia, para visitar na segunda quinzena de julho (entre 10 a 15 dias). Somos um casal jovem e gostávamos de ter parte praia com tudo incluído mas também conseguir a componente cultural, porque ainda vamos bastantes dias.

Já fiz alguma pesquisa para saber quais os destinos mais indicados, devido ao clima e estou bastante inclinada para: Bahamas + Miami, Maurícias, Maldivas, México...
Já excluímos ( porque já fomos, devido ao clima, e outras razões): Destinos europeus, Cabo verde, Cuba, Rep. dominicana, Marrocos..

Ainda estou numa fase muuuito inicial de pesquisa de destinos, voos, hotéis, ver preços... por isso todas as dicas e ajudas serão bem vindas :)
Fico à espera das vossas sugestões!
Muito obrigada.

Bom ano a boas viagens!
 

Leonorb

Moderador
Staff
É inverno, mas um inverno bastante quentinho.... e quanto mais para norte mais quente:)
E sem chuva, já que chove mais no verão
 

ALTF4

Membro Conhecido
Colombia?? Cartagena + Ilha Rosario?? ou até mesmo Aruba,.. ou Curação... combinado com Cartagena...
 
Colombia?? Cartagena + Ilha Rosario?? ou até mesmo Aruba,.. ou Curação... combinado com Cartagena...
Obrigada pelas respostas! :)

Estava à procura de algo que não ultrapassasse os 3000 euros (casal)! Já estive a ver voos, por exemplo, compensa imenso Bahamas + Miami, mas em termos de alojamento com hotel tudo incluído nas Bahamas é caríssimo.
Os voos para as Maldivas também estão a um bom preço, mas lá está a estadia é sempre mais complicado de encontrar, pelo menos tudo incluído.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde a todos :)

Neste momento estou à procura de destinos quentes e de praia, para visitar na segunda quinzena de julho (entre 10 a 15 dias). Somos um casal jovem e gostávamos de ter parte praia com tudo incluído mas também conseguir a componente cultural, porque ainda vamos bastantes dias.

Bom ano a boas viagens!
Julho, TI mais que 1 semana para o orçamento de 3000€ casal, lamento. Se encontrar, agradeço que partilhe.
Cada vez mais, o TI acessível só nas caraíbas (México e RD) e mesmo assim já esteve mais barato.
Tudo o que é TI é extremanente abusivo ou sem qualidade.

2 semanas dentro de 3000€ consegues Bali, Tailandia, talvez Malásia, mas se forem de beber bebidas alcoolicas o orçamento facilmente excede os 3000€.
Dubai também deve dar mas deve estar mesmo MESMO quente.
 
Julho, TI mais que 1 semana para o orçamento de 3000€ casal, lamento. Se encontrar, agradeço que partilhe.
Cada vez mais, o TI acessível só nas caraíbas (México e RD) e mesmo assim já esteve mais barato.
Tudo o que é TI é extremanente abusivo ou sem qualidade.

2 semanas dentro de 3000€ consegues Bali, Tailandia, talvez Malásia, mas se forem de beber bebidas alcoolicas o orçamento facilmente excede os 3000€.
Dubai também deve dar mas deve estar mesmo MESMO quente.
Obrigada pela sua resposta Nuno :)

Pois, já constatei infelizmente que por esse valor TI é quase impossível!
Estamos a ponderar ir para Bali com escala em Singapura talvez! Os voos são um bocado mais caros, mas compensa em termos de alojamento e os preços praticados lá são muito acessíveis...Relativamente às bebidas alcoólicas, tem noção dos preços por lá? Somos um casal jovem e gostamos de beber uns copos :)

Obrigada pela ajuda!!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Obrigada pela sua resposta Nuno :)

Pois, já constatei infelizmente que por esse valor TI é quase impossível!
Estamos a ponderar ir para Bali com escala em Singapura talvez! Os voos são um bocado mais caros, mas compensa em termos de alojamento e os preços praticados lá são muito acessíveis...Relativamente às bebidas alcoólicas, tem noção dos preços por lá? Somos um casal jovem e gostamos de beber uns copos :)

Obrigada pela ajuda!!
Varia muito na ilha.
As cervejas Bintang vão desde 20000 rúpias às 35000 por uma garrafa de 33.
Vinho é caro. Custa 20€ uma garrafa. Outras bebidas não sei.
 
Top