Novidades

Ajuda...Comprar viagem este fim de semana?

Cristina_S

Membro Ativo
Olá a todos!
Tenho andando desaparecida por questões de trabalho, mas no que respeita a viagens já me habituei a vir aqui pedir a opinião dos mais experientes :D

Este fim de semana uma agência de viagens (não sei se posso mencionar o nome!!!) está com campanha de descontos, com uma feira na FIL, etc...

Já abordei por aqui alguém a quem disse que nunca fiz viagens para fora da Europa sem ser por agências (o que acaba por tornar as coisas sempre muito mais caras...), por ter algum receio...

Questões que gostaria de colocar:
- Vale a pena aproveitar as campanhas promocionais desta agência?
- A Tailândia é um país tranquilo para organizarmos nós a viagem?
- Junho será um bom mês para viajar?
- (...)

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Só para completar o que a Cristina diz, tens aqui a discussão sobre o que vai existir na FIL este fim de semana (e sim, podes dizer nome :p)

Boas Viagens :)
 

Cristina_S

Membro Ativo
OBRIGADA Cristina Sousa e Ricardo_7 :D

Só agora é que nos deu para vermos viagens...é sempre assim...em cima do joelho, mas até nem tem corrido mal ;)
O problema este ano creio que se prende em...definir um destino :D
Aí vida....tanta coisa por ver!!!
Vou dar uma espreita no que me indicaram!!!
Bjs e uma vez mais obrigada ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá conheço dois amigos que já foram para a Tailândia por conta própria e correu tudo bem, tens aqui muitos tópicos e qualquer coisa a malta ajuda-te.

A poupança face a uma agência é brutal.
 

yara

Membro Conhecido
Também acho que a poupança em relação a uma agência é grande e mesmo que vás para hoteis 4* e 5* consegues poupar muito dinheiro marcando por ti.
 

Cristina_S

Membro Ativo
Obrigada ploferreira e yara :D
Acho que vou arriscar...a vida é mesmo assim... vamos ver!!!!

Vocês são o máximo!!!!
OBRIGADA mesmo pela ajuda ;)
 
Top