Novidades

Ajuda com o preço... :)

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá!

Já vi tantos orçamentos e tantas ofertas que fico perdida...
1870€ por uma viagem (casal) ao México (já com a ligação Ryanair Porto-Madrid), estadia no Riu Lupita é bom preço, não é? LOL
E pela Dominicanatours, já alguém comprou viagem? Para destinos tão longe nunca comprei viagens na net, mas de facto, o preço é muito mais apelativo...

Podem dar-me a vossa opinião?

Obrigada a todos,

Tânia
 

Amlet

Membro
Olá Tania
Da primeira vez que fui ao México fiquei no Riu Lupita, viagem comprada numa agência de viagens e paguei 1040€.
O ano passado voltei ao México, fiquei no Occidental Grand Xcaret 5* comprada na Domonicanatours espanhola e ficou me por 700€.
 

sufia

Membro
Olá!

Já vi tantos orçamentos e tantas ofertas que fico perdida...
1870€ por uma viagem (casal) ao México (já com a ligação Ryanair Porto-Madrid), estadia no Riu Lupita é bom preço, não é? LOL
E pela Dominicanatours, já alguém comprou viagem? Para destinos tão longe nunca comprei viagens na net, mas de facto, o preço é muito mais apelativo...

Podem dar-me a vossa opinião?

Obrigada a todos,

Tânia
olá tânia

olha da experiencia k tenho e em relação ao ano passado acho que este ano as viagens para as caraíbas estao mais caras mesmo com saídas de madrid!!! Posso te dizer que fui para o riu tequila a sair de madrid e nao cheguei a gastar 1500 euros / 2 pessoas em junho....e este hotel está mais perto do mar...o riu lupita é o k se encontra por trás do riu tequila..logo é um cadito mais longe!!! logo devia haver preços mais baixos.... mas é como digo...este ano ainda nao apareceram preços mais razoáveis!!!

quanto a comprares pela dominicana tours podes sempre comprar esses pacotes numa agencia aki....é só dares a informação k keres com saida de madrid....os operadores de espanha sao os mm k aki..... foi axim k fiz o ano passado.....comprei numa agencia aki com a promoçao k vinha na dominicanatours e a minha agencia ainda me fez um descontinho (ofereceu me o valor do parque de estacionamento no aeroporto de madrid) hehehe...

boa viagem!!!! e leva me ctg pk morro de saudades dakele destino!!! ;))
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Obrigada pelas respostas!

O meu medo é que enquanto espero os preços aumentem... :( Nomeadamente o de ligação para Madrid! Não sei o que faça... Eu não tenho data exacta para ir. Queria ir entre fevereiro e março, mas não tenho datas específicas!
Os preços que tenho visto nas agências de viagens são todos mais altos do que este da dominicana tours!
 

sufia

Membro
se estiveres disposta a dar esse valor...pelo que se tem visto a nivel de preços eles nao vao variar mt mais ......entao arrisca porque o destino vale a pena!!! ;))....

e boas férias!!!! ;))
 

ladym

Membro Conhecido
se estiveres disposta a dar esse valor...pelo que se tem visto a nivel de preços eles nao vao variar mt mais ......entao arrisca porque o destino vale a pena!!! ;))....

e boas férias!!!! ;))

Ola, pelo que tenho visto os preços desse tipo de Riu, á semelhança do que acontece na Republica Dominicana com os Riu (sem ser os palace) raramente aumentam de preço...normalmente são até usados como hoteis de promoção. Depende também da altura em que vais.Por exemplo em fevereiro os preços são (muitooooo) mais altos que em maio...Estava a pensar ir ao Méxinco em fevereiro do proximo ano para uma viagem especial, mas vamos adiar para inicio de maio e poupar cerca de 300 euros p.p.;)
Boa Viagem
 

basapistas

Membro Conhecido
Olá...Considero esse valor extremamente caro, para a qualidade do Hotel e da Viagem e a vooar na Ryanair, que só em extras com malas é carissimo e em casos de atrasos tás tramada...O problema das épocas baixas é que têm pouca oferta de voos, logo não precisam de fazer grandes promoções para encher os aviões.. e esta época é boa para se viajar para as Caraibas...! Mas eu aguardava.. e não comprava nada já... por esse preço, arranjas mais próximo de certeza com voo desde Lisboa(2 a 3 semanas antes), para um Hotel bem melhor... e numa agência real!! Se me deres datas... eu procuro te promoções para te ajudar..!
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá basapistas!

Então agradeço a ajuda! :)

Podemos viajar a partir de dia 21 de Fevereiro! Somos do Porto!

Obrigada desde já pela disponibilidade,

Tânia



Olá...Considero esse valor extremamente caro, para a qualidade do Hotel e da Viagem e a vooar na Ryanair, que só em extras com malas é carissimo e em casos de atrasos tás tramada...O problema das épocas baixas é que têm pouca oferta de voos, logo não precisam de fazer grandes promoções para encher os aviões.. e esta época é boa para se viajar para as Caraibas...! Mas eu aguardava.. e não comprava nada já... por esse preço, arranjas mais próximo de certeza com voo desde Lisboa(2 a 3 semanas antes), para um Hotel bem melhor... e numa agência real!! Se me deres datas... eu procuro te promoções para te ajudar..!
 

basapistas

Membro Conhecido
Tive a dar uma olhadela nos preços, em diversas agências... e esta tudo a preços exorbitantes, lá é epoca alta... e deve ser por isso.... mas o melhor mas que não é mais barato.. é o Riu Lupita na agência abreu quase 1000 euros pessoa, desde lisboa, 21 de fevereiro... vou continuar a ver...Só para teres uma noção, cheguei a ir na epoca da gripe das aves, por 790 Euros pessoa, para o Bahia Principe, Mexico, em finais de Julho..!!
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Sim, mas nessa época era bem mais barato lá ir! :) Tenho uma amiga que foi por 600€! Não posso pensar mais nisso! LOL
Eu tenho receio de esperar muito mais e os preços subirem, ao invés de baixar! Não sei o que faça... LOL

Este preço que eu referi é com tudo (a viagem porto-madrid, bagagem e claro madrid-cancun)...



Tive a dar uma olhadela nos preços, em diversas agências... e esta tudo a preços exorbitantes, lá é epoca alta... e deve ser por isso.... mas o melhor mas que não é mais barato.. é o Riu Lupita na agência abreu quase 1000 euros pessoa, desde lisboa, 21 de fevereiro... vou continuar a ver...Só para teres uma noção, cheguei a ir na epoca da gripe das aves, por 790 Euros pessoa, para o Bahia Principe, Mexico, em finais de Julho..!!
 

Tania Ferreira

Membro Novo
:(

E com estas coisas de esperar para ver se os preços baixavam, tramei-me... :(
Para a data que eu queria (21 de Fevereiro), a disponibilidade dos hotéis reduziu drasticamente e os que ainda têm vagas, os preços aumentaram imenso...
Fiquei triste! :(
 
Top