Novidades

Ajuda com hotel - Dubai | 3 opções

LNO

Membro
Amigos,

Estarei no Dubai este verão - durante 2 noites.
Tenho 3 hotéis na calha, gostaria de me aconselhar com os entendidos o que me aconselham:

- Novotel Dubai Al Barsha 4*
- Rose Rayhaan by Rotana 4*
- Four Points by Sheraton Sheikh Zayed Road 4*

Aguardo dicas, obrigada!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
LNO
O primeiro não conheço.
Já fiquei np Rose Rayhaan e gostei bastante. Bem localizado, perto do metro, quarto grande e com excelentes vistas, se ficares num andar elevado.
O Four Points também esteve na minha lista e é perto do Rose Rayhaan, mas na altura era bastante mais caro.
 

LNO

Membro
LNO
O primeiro não conheço.
Já fiquei np Rose Rayhaan e gostei bastante. Bem localizado, perto do metro, quarto grande e com excelentes vistas, se ficares num andar elevado.
O Four Points também esteve na minha lista e é perto do Rose Rayhaan, mas na altura era bastante mais caro.
Obrigada @AnaMariaViajante ! Neste momento a diferença entre cada um é de 6€ (sendo que o Rose Rayhaan é o mais caro).
 

Lipe

Membro Conhecido
Para ser mais fácil ajudar, era bom saber o que pretendes do Dubai e se tens preferências por localização, etc, pois as vezes não é tanto o hotel mas sim a facilidade de andar de transportes, ou perto do shopping... ou da praia.. etc
 

LNO

Membro
Para ser mais fácil ajudar, era bom saber o que pretendes do Dubai e se tens preferências por localização, etc, pois as vezes não é tanto o hotel mas sim a facilidade de andar de transportes, ou perto do shopping... ou da praia.. etc
Obrigada @Lipe .
Honestamente, não pretendia nada do Dubai. Eu vou de lua de mel para as Maurícias, ia pela Turkish e fazer um stop over em Istambul. Mas, com estes últimos acontecimentos, decidimos cancelar Istambul. Desse modo, vamos pela Emirates. À vinda, para conhecer uma cidade, optamos por ao invés de fazer só escala, passar duas noites no Dubai.
Por isso, não procuro nada em específico. Procuro conhecer um pouco a cidade, vou me basear nos vossos testemunhos e tentar perceber o que fazer, onde ir... A agência indicou-me esses três hóteis pelo que me vim aconselhar com quem entende da poda! :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Então a diferença não é significativa. Penso qualquer um é uma excelente escolha.
Na altura em que estive lá o Rose Rayhaan não tinha Wi-fi gratuito, mas agora penso que já tem.
Atenção que no Dubai os hoteis têm várias taxas adicionais. 10 % Taxa de municipalidade, AED 15.00 Taxa de turismo por noite, 10 % taxa de serviço.
Também já fiquei no Ibis Wordl trade Center, e apesar de ser muito simples e básico, para 1/ou 2 noites também é uma boa escolha.
 

Lipe

Membro Conhecido
É como a @AnaMariaViajante diz, são sempre boas escolhas! Tens de pensar um pouco no que pretendes do Dubai e escolher com base nisso! Eu tenho 2 reports de lá e podes sempre ver o que te interessa e/ou tirar umas dicas. Se precisares de algo mais diz.
 

yara

Membro Conhecido
São os três bons mas dependendo do que pretende ver, pode ajudar à escolha final... ;)

Vou aproveitar que disse que vai às Maurícias e disseste que marcou por agência para perguntar...

Curiosidade... quantos dias vai?
Em que época?
Por quanto lhe ficou por agência indo pela Emirates?
 

LNO

Membro
São os três bons mas dependendo do que pretende ver, pode ajudar à escolha final... ;)

Vou aproveitar que disse que vai às Maurícias e disseste que marcou por agência para perguntar...

Curiosidade... quantos dias vai?
Em que época?
Por quanto lhe ficou por agência indo pela Emirates?
Bom dia @yara

Vou de 1 a 12 de Agosto. Com viagens Emirates, hotel nas Mauricias 4* com TI + 2 noites Sheraton Dubai (APA) fica em 2000€ por pessoa, pela Emirates.
Pela Turkish iria-me ficar em 1700€. Mas preferimos mudar, para ir mais confortáveis, apesar de termos muita pena. Preferíamos conhecer Istambul com o seu mistério e história do que o Dubai. Mas pode ser que seja uma surpresa boa! :)
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia @yara

Vou de 1 a 12 de Agosto. Com viagens Emirates, hotel nas Mauricias 4* com TI + 2 noites Sheraton Dubai (APA) fica em 2000€ por pessoa, pela Emirates.
Pela Turkish iria-me ficar em 1700€. Mas preferimos mudar, para ir mais confortáveis, apesar de termos muita pena. Preferíamos conhecer Istambul com o seu mistério e história do que o Dubai. Mas pode ser que seja uma surpresa boa! :)
São 10 noites nas Mauricias?
Até é um preço bom, tendo em conta que foi por agência...
 

LNO

Membro
São 10 noites nas Mauricias?
Até é um preço bom, tendo em conta que foi por agência...
Sim, são 10 noites. Também achamos um preço "acessível". Tentei fazer por mim, simulação de voos hotéis etc e apareciam me preços estapafúrdios (caríssimos). Por isso optámos pela agência, achamos um bom preço.
 
Top