Novidades

Ajuda - check in online Carnival

saragirao

Membro Ativo
Bom dia
Eu e o meu marido vamos fazer um cruzeiro da Carnival em novembro. Temos que completar o check in online, onde temos que por os voos de ida e volta. Acontece que o voo de regresso é no último dia do cruzeiro (o cruzeiro termina às 8:00 e o voo para Lisboa é às 21:00. O problema é que quando selecionamos o voo da erro, com a mensagem de que o voo não pode ser nesse dia por ser o último dia do cruzeiro. Já aconteceu a alguém? Como contornar isto? Se fosse outro país, eu punha outra data para o voo, mas como se trata dos EUA tenho algum receio...
Agradeço desde já a quem me puder ajudar...
Sara Girão
 

ladym

Membro Conhecido
Nunca tive esse problema até porque normalmente o meu voo é no dia seguinte, mas normalmente o help desk deles é rápido a responder a questões, talvez seja melhor perguntar...será que está a marcar o voo para as 9 a.m.? Outra data nem sempre resulta porque ás vezes tem mesmo que se meter o numero do voo e o sistema deles vai buscar o voo exacto, ou seja, tem que ser um voo que tem que existir.
 

rum

Membro Conhecido
Eu fiz um cruzeiro na Carnival, não me recordo de ter feito check in online mas tinha voo no mesmo dia do fim do cruzeiro.
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Nunca tive esse problema até porque normalmente o meu voo é no dia seguinte, mas normalmente o help desk deles é rápido a responder a questões, talvez seja melhor perguntar...será que está a marcar o voo para as 9 a.m.? Outra data nem sempre resulta porque ás vezes tem mesmo que se meter o numero do voo e o sistema deles vai buscar o voo exacto, ou seja, tem que ser um voo que tem que existir.
Já entramos em contacto com o help desk da Carnival. Tudo resolvido. Fizeram eles próprios a introdução do voo de regresso. Super rápido e eficientes. Obrigada pela dica...
 
Top