Novidades

Ajuda - Boavista ou Sal?

Ricardo Pereira

Membro Novo
boa noite viajantes... pretendo ir para Cabo Verde na 1ª semana de junho... que ajuda me podem dar?
estive hoje na Fil e estou a pensar voltar la amanha. acham que compensa ????
obrigado
 

VOADORA

Membro Ativo
Boa noite, se puderes ir este mês a Soltrópico tem uma promoção excelente - menos de 500 euros para o Iberostar
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Cabo Verde é sinónimo de sol e praia. Não essperem mais nada.
O Sal tem muitos e variaos hoteis mas está já saturado. Tem alguma animação; o resto é descanso.
A Boa Vista está ainda em estado quase virgem. Não esperem visitá-la nessa fase. A melhor altura é agora.
Boa Vista é Sole Praia. 52% das praias de CV estão na Boa Vista. Algumas de sonho e ainda desertas.
Tem bons hoteis: Riu, Iberostar e Decamerom. Se escolherem o Riu Tuareg vão ficar mais longe de tudo. Os outros estão perto da vila/cidade de Sal Rei, a capital.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
muito obrigado pela ajuda. será a minha 1ª vez e visto que sabe bem o que diz, sinceramente o que me aconselha? sal ou boavista ? que hotel ? estou mesmo baralho. vou com a minha esposa e somos 1 casal na casa dos 30 anos. abraço

Zé Pinho disse:
Cabo Verde é sinónimo de sol e praia. Não essperem mais nada.
O Sal tem muitos e variaos hoteis mas está já saturado. Tem alguma animação; o resto é descanso.
A Boa Vista está ainda em estado quase virgem. Não esperem visitá-la nessa fase. A melhor altura é agora.
Boa Vista é Sole Praia. 52% das praias de CV estão na Boa Vista. Algumas de sonho e ainda desertas.
Tem bons hoteis: Riu, Iberostar e Decamerom. Se escolherem o Riu Tuareg vão ficar mais longe de tudo. Os outros estão perto da vila/cidade de Sal Rei, a capital.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já estive no Sal, S. Vicente, Santiago, Fogo e Boavista.
Vou a 16 de Junho pela 3ª vez para a Boa Vista e para o Iberostar.
Claro que se pretender visitar outras ilhas sugeria S. Vicente pela Cultura, O Fogo pela grandiosidade do vulcão ou Santiago pela história.
Pelas praias e pelo povo Bu Bista, como eles dizem.
 

VOADORA

Membro Ativo
No inicio de Maio a cadeia Oasis vai abrir um 5 estrelas no Sal, mesmo em Santa Maria. Posso dizer das 3 vezes que fui, que só conheço os hoteis Riu, o Riu Garopa/Funaná no Sal e o Riu Karamboa na Boavista.

A nivel de praia é semelhante. O hotel gostei muito. O povo amei.
 
Top