Novidades

[Ajuda] Barcelona - Apartamento / Hotel

JATG

Membro Ativo
Viva!

Eu, a minha esposa e um casal amigo estamos a pensar passar 3 noites em Barcelona no último fim-de-semana de Setembro.

Já pesquisei os voos e ficam em cerca de 290€ por casal.

Agora queria uma ajuda era a escolher um Apartamento / Hotel perto da zona das Ramblas. Já pesquiei um pouco e os apartamentos que vi anda tudo à volta de 400/450€ para os 4 (3 noites).

Pretendemos uma habitação basicamente para dormir.
Agradecia uma ajuda do pessoal que já esteve em Barcelona.

Thanks!
 

Cristina

Membro Novo
Ola,
Ja passei um Fim de semana em Barcelona e fiquei num Hotel mesmo junto 'as Ramblas. Marc'amos atraves do Booking.com. Nos ficamos no Hotel Moderno, que nao 'e muito luxouoso mas limpo e com servico de PQ incl. e proximo de todos os locais de interesse por um preco muito razoavel.
 

Pauloeiras

Membro Novo
Boa tarde,

Eu já estive 5 vezes em Barcelona, sendo que só por 4 vezes é que pernotei , alguns dias.
Em relação a hóteis, nas Ramblas, de facto existem em alguns. Mas eu nunca fiquei, nessa
zona, uma vez que é considerada perigosa, principalmente à noite. Existem uns apartamentos, que ficam situados 20 m do centro da Capital, presumo que seja em , Rond´dalt. Eu já fiquei na Av Parallel que fica, relativamente perto das Ramblas, no melia
Confort Apollo. Já fiquei no hotel Alimara, que fica a 20 m de metro do centro, mas é muito tranquilo. Existe também o hotel Aragó , que fica situado na Calle Aragó.

Cumprimentos

Paulo Oeiras
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Há cerca de um ano estive em Barcelona e aconselho vivamente. Acho que deves tentar ficar perto da Ramblas para melhor disfrutar do ambiente único acentuado à noite. Fui apenas com uma amiga, em nenhum momento senti qualquer temor e foi muito agradável voltar a pé para o hotel no fim do dia/noite. Em relação a hotéis, marquei através do booking mas aconselho a ler com atenção os comentários deixados no site. Nós ficámos num hotel no fim da Av. Parallel mas não voltaria lá, pelo que não o aconselho; mas advém daqui o meu conselho para não desprezar comentários e rattings dos hóspedes (pelo menos não todos e nós sabemos bem aos comentários que devemos dar um 'desconto').
Vais ficar com a sensação de que 4 dias é pouco, como me aconteceu a mim e desejar voltar, tal como eu...

Boa Viagem,

Sílvia
 
Top