Novidades

Ajuda a organizar a minha viagem, Nova Iorque,orlando e miami

marclet

Membro
Boa tarde, Gostava que me ajudassem a organizar a minha viagem para Agosto de 2013 a estes destinos.Hoteis qualidade/preço.quantos dias é que devo precisar...
Levo uma criança de 5anos.
Obrigado a todos
 
Olá bom dia,
Com uma criança de 5 anos, muito sinceramente não sei o que hei-de aconselhar! Já tive 2 filhos e nessa idade não é fácil andarmos à vontade por onde quer que seja.
Já estive em New York e Miami e aquilo que possa aconselhar é consultarem a Tripadvisor.com. É um dos melhores sites para ver preços de hotéis e restaurantes, assim como locais a visitar, em virtude de ser comentado pelos próprios viajantes.
Por outro lado, há um aspeto muito importante: quanto tempo têem e quanto estão a pensar gastar.
O que sai mais caro é a viagem de PT para NY/ Miami (+/- 700euros por pessoa ida e volta). Nos USA as viagens de avião são bastantes baratas o que aconselho a comprarem-na em NY se forem para Miami/ Orlando.
Contrariamente ao que as pessoas normalmente pensam, o custo de vida nos USA não é caro (restaurantes/ vestuário/ transportes). Comparativamente ao nosso é mais barato. Posso-vos dizer, que ainda este ano andei nos transportes públicos em Miami um dia completo por 5 euros. O que é caro são as bebidas alcoólicas (1 cerveja/ imperial 2,5/ 3 euros)
Se tencionam visitar a Disneyland, são no mínimo 2/3 dias para verem alguma coisa de jeito, mas com uma criança de 5 anos, era algo que deixaria para um dia mais tarde (10/12 anos). Desculpem a minha sugestão.....mas já passei por isso!

Cumprimentos
 

Chyku Gonçalves

Membro Novo
Ola ironia das ironias a cerca de dois anos atrás fiz exactamente a mesma viagem , e que boas recordações tenho desta.
Consegui arranjar um voo bastante acessível com a companhia irlandesa Aer Lingus cerca de 400 euros ida e volta para Nova york, mas quanto a voos, se marcarem com antecedência arranjara voos bastante acessíveis isso creio que não e o PROBLEMA....

Hoteis em Nova York ( manhattan) há uma imensidade de ofertas isso também não será problema, aconselho que antes de viajar para Nova York pesquise e compre na Internet o NEW YORK PASS ( depois tem que o levantar na Mega loja HOLLYWOOD PLANET) este cartão e espectacular conseguira entrar em mtas atracções da cidade evitando as filas de espera , e tem descontos espectaculares. Em Nova York estive 4 dias foi mais que suficiente.

Depois voos internos são super baratos , nos optamos por voar com a Delta Airlines de Nova York (JFK aeroporto) para Orlando, por apenas 60 dólares por pessoa, cerca de 50 euros.

Orlando vai ser o Paraíso para o seu filhote e para vocês, eu e a minha namorada ainda hoje recordamos com nostalgia a estadia em Orlando. Hoteis tb não será problema nos ficamos no RAMADA Hotel mt mt barato e perto da via principal onde todos os dias passa um autocarro todo catita que os leva aos parques temáticos. Uma dica da minha parte é que não caia no mesmo erro que eu, compre os Passes para os Parques em Orlando , não na Internet, vai ver que encontrara melhores ofertas.

Em orlando estivemos 5 dias e optamos por comprar 1 Passe com três parques incluídos :

UNIVERSAL STUDIOS -Simplesmente espectacular não há palavras para descrever este Parque absolutamente formidável vocês e o seu filhote vão adorar.

Sea World- Não podem perder este Parque os espectáculos são dos melhores do Mundo .

E WET AND WILD- E apenas O MAIOR parque aquático que jamais vi, espectacular.

Não visitei o Disney World era mais afastado e o preço mt mt caro, de qualquer das maneiras o Universal Studios e o Sea World deixaram-me de boca aberta.

Após 5 dias extremos em Orlando apanhamos um COMBOIO mt barato de Orlando para Miami onde ficamos três dias em Miami Beach.

Miami Beach e super fixe mas três dias chegam e sobram, também posso dizer que depois de Nova York e Orlando estávamos super cansados, mas mm assim Miami foi o elo mais fraco da nossa Viagem, (talvez se fosse uma viagem com um grupo de amigos com intuito só de festa Miami, ai sim seria um destino ESPECTACULAR) de qualquer das formas aconselho a visita a Miami claro que sim.

No final da Viagem regressamos de Miami a Nova york outra vez com a Delta Airlines e outra vez com um preço bastante acessível e de Nova York voltamos a casa :thumbdown: .

Quanto a Hoteis, a Voos e o New York Pass aconselho a marcar tudo antes, tal como nos fizemos, o único que aconselho a não comprar antecipadamente são os Passes dos Parques temáticos em Orlando.

Espero que tenham umas felizes Ferias , na minha opinião sigam com esse plano eu adorei e repetiria a experiência.

Abraço
Francisco Gonçalves
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde tens voos directos TAP, LX-NYC a rondar os 500 e poucos euros.
Em Nova Iorque penso que 4/5 noites é o minimo para ficar com uma ideia da cidade,hoteis tem para todos os gostos e preços. Penso que ficar numa zona central ajuda em termos de mobilidade quer durante o dia e durante a noite. Como já foi aqui referido ir consultando o tripadvisor para ver fotos de outras pessoas que ficaram nos hoteis. Uma pequena dica para os dias em NY fazer bem o trabalho de casa,levar os dias esquematizados,com o que se pretende ver. É uma ajuda para mantermos um fio condutor ao longo do dia e não nos dispersarmos.
 

marclet

Membro
Olá muito obrigado pela ajuda.
Qual o preço que gastou na sua viagem com tudo.
Obrigado mais uma vez.
 

Chyku Gonçalves

Membro Novo
Eu devo ter gasto tudo incluído uns 2000euros ou 2500euros em 15 dias, mas tudo depende dos hotéis onde pretende ficar( eu sou mais do tipo hostel) e também do negocio que conseguir para os bilhetes dos parques temáticos de Orlando, também depende de onde almoça janta etc. Mas regra geral não achei mt caro os Estados Unidos, Nova York surpreendeu.me por exemplo.
Abraço e ate breve
 

marclet

Membro
Eu devo ter gasto tudo incluído uns 2000euros ou 2500euros em 15 dias, mas tudo depende dos hotéis onde pretende ficar( eu sou mais do tipo hostel) e também do negocio que conseguir para os bilhetes dos parques temáticos de Orlando, também depende de onde almoça janta etc. Mas regra geral não achei mt caro os Estados Unidos, Nova York surpreendeu.me por exemplo.
Abraço e ate breve
Bom dia.os 2000€/2500€ é por pessoa ou os dois?pode-me mostrar fotos da sua viagem?
Muito obrigado pela atenção.
 
Top