Novidades

Ajuda a escolher Hotel em Varadero

Flavio Carvalho

Membro Novo
Boa noite,
este ano escolhi ir para Cuba Varadero. Tenho algumas opções a nível de hotéis mas, pelo que li aqui no forum, Cuba não tem muito a ver com a Republica onde estive há dois anos.
Eu queria um hotel onde se comesse bem, o mais parecido com a RD, e com boa praia e boas piscinas.
Estas são as opções que tenho:
Paradisus Princesa del mar
Paradisus Varadero
Melia Las Americas
Alguém que me ajude: qual destes o melhor? Se houver melhor opção eu gostava de saber a vossa opinião. O Iberostar Varadero não pode ser devido ao valor que já é muito elevado.
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
Também estou em fase de decisão, para setembro. Tenho Iberostar Varadero reservado (com cancelamento à borla), mas ainda estou de olho do Melia Las Americas (tem infrastruturas algo datadas) mas estou a ponderar o Sanctuary no Grand Memories
 

jotanunes

Membro Novo
Dentro desses que mencionou, talvez o paradisus varadero, estive em maio no sol palmeras até foi uma boa experiencia.
Para cuba em termos de alimentação como deve saber é bastante limitado.
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Em Junho estive hospedado no Paradisus Varadero e não me defraudou em nada.
Resort em boas condições, com a melhor praia que já visitei nas caraíbas.
A alimentação é boa, mas sem a variedade de outras paragens das caraíbas.
Veja o meu report que poderá elucidá-lo melhor do que pode esperar.

[Report] Paradisus Varadero 12/06 a 19/06/2018
 

DRSF

Membro
Bom dia,
Não sei se ajuda mas também ainda estive a ponderar Varadero, o que acabou por não acontecer mas, na altura a escolha estava no Iberostar Varadero no entanto o preço estava um pouco acima do pretendido. Depois de alguma pesquisa encontrei o Blau Varadero. De um modo geral, pelo que li em feedbacks, a alimentação é boa e também possui uma boa praia. Se eu fosse para Varadero essa seria a escolha de momento apesar de ser um Hotel pouco falado aqui no fórum.
Cumprimentos
 

NAM

Membro Ativo
O melhor hotel é sem dúvida o Iberostar Varadero. Na impossibilidade de se hospedar nesse opte pelo Paradisus Varadero.
Boas viagens.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
O melhor hotel é sem dúvida o Iberostar Varadero. Na impossibilidade de se hospedar nesse opte pelo Paradisus Varadero.
Boas viagens.
Pelo que vi existem 4 Iberostar:
Tainos
Laguna azul
Bella Vista
Bella Costa
Estão todos dentro do mesmo resort?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Quais os prós/contras de cada?
Acho que o ideal é dar uma vista de olhos pelos reports de Varadero!
A questão dos prós e contras é sempre muito subjectiva, e o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra!

Por isso nada como ler alguns reports e perceber o que mais se encaixa naquilo que pretende para as suas férias.
 

kareca

Membro Ativo
Ah, estava a partir do princípio que eles conheciam ambos, como fizeram a comparação.

Sim, os reports são um bom ponto de arranque para a pesquisa. Mas ter diversas fontes é o ideal.
 

Flavio Carvalho

Membro Novo
Estive na agência e apareceu a proposta do hotel Iberostar Bela Vista o que me dizem? Este ou o Paradisus Varadero?

Destes 2 tenho de escolher 1 até amanhã.
 
Última edição por um moderador:
Top