Novidades

Ajuda a entender valores de orçamentos

Ludgero

Membro
Boa tarde.
Estou a pesquisar preços de viagens para o Bahia príncipe na República, 3 adultos e 1 criança .
Ora a minha dúvida reside no facto de que com saída dia 3 de Julho o preço vem com suplemento de aeroporto de 400€ e com saída a 10 de Julho esse suplemento não vem especificado.
Aliás somente no dia 3 de Julho (segunda-feira) essa taxa é descrita, todas as outras saídas não a incluem.
Se alguém me puder ajudar...
E já agora peço também feedback em relação ao site viajarcaribe.es, já alguém fez reserva através do site sem ser via Sr. Juan?
É que tiramos este fim-de-semana para fazer reserva e queríamos fazê-la .
Obrigado desde já a quem puder ajudar.
Fiquem bem
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Suplemento de aeroporto????!!! o_O
Não será suplemento de voo que é cobrado quando naquele voo já não há lugares com o valor base e é cobrado um suplemento por lugar e voo. Por exemplo suplemento de 50€, no vosso caso seria 50+50=100 e depois 100x4=400€.
 

Titos

Membro Conhecido
Quanto ao suplemento, penso que o mais provável seja o que a @Rita Lopes Lopes refere. E neste caso pode acontecer numas datas ter suplemento e noutros dias não ter.
Quanto às reservas no Viajarcaribe ou na Soloofertas, confirmo que já fiz reservas no site e depois tratei normalmente de todos os pormenores com o Juan.
 

Ludgero

Membro
Muito obrigado pela excelente ajuda e esclarecimento.
Na simulação que faço no viajarcaribe e até uma oferta impressa pela Abreu esse suplemento vem mesmo referenciado como : Supl. Aeropuerto...
Mas deve ser de voo
Então aconselham fazer a reserva pelo site e depois os detalhes com o juan?
É que tentei entrar em contacto com o juan e, obviamente , fim de semana , ainda não obtive resposta.
Só quero avançar o mais rápido possível pois o preço é ÓPTIMO
Mais uma vez um enorme obrigado pelo tempo que disponibilizaram para me ajudarem.
Fiquem bem
 

Minhota80

Membro Ativo
Muito obrigado pela excelente ajuda e esclarecimento.
Na simulação que faço no viajarcaribe e até uma oferta impressa pela Abreu esse suplemento vem mesmo referenciado como : Supl. Aeropuerto...
Mas deve ser de voo
Então aconselham fazer a reserva pelo site e depois os detalhes com o juan?
É que tentei entrar em contacto com o juan e, obviamente , fim de semana , ainda não obtive resposta.
Só quero avançar o mais rápido possível pois o preço é ÓPTIMO
Mais uma vez um enorme obrigado pelo tempo que disponibilizaram para me ajudarem.
Fiquem bem
O Juan costuma responder ao fim de semana. É normal ele demorar 2 dias a responder e normalmente até responde durante a noite/madrugada.
 

Ludgero

Membro
Só tenho algum receio de deixar escapar o bom preço, por isso perguntei se fazer a reserva já pelo site seria fiável ou se será melhor esperar pela resposta do Juan.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Só tenho algum receio de deixar escapar o bom preço, por isso perguntei se fazer a reserva já pelo site seria fiável ou se será melhor esperar pela resposta do Juan.
É fiável, reserva à vontade. Mas se tens dúvidas ou quiseres falar com ele espera que ele responde...
 
Última edição por um moderador:

Ludgero

Membro
Muito obrigado pela paciência , ajuda e tempo dispendido.
Bom restinho de domingo e boa semana .
 
Top