Novidades

Ajuda *Índia*

Rjcorreia

Membro
Estou com um problema, tinha uma viagem programada para o inicio de Agosto combinado de Istambul + Maldivas.

Devido aos últimos acontecimentos em Istambul, ligaram-me da agência a desaconselhar e em alternativa propuseram-me a India.

Como nunca tinha equacionado esse destino estou completamente a deriva sem saber o que fazer :(

Alguém daqui já lá esteve? que dicas me podem dar?
 

yara

Membro Conhecido
Sim... o problema não é nas Maldivas mas sim na 1ª escala (Istambul).
Porque não lhe propõem a alternativa de Dubai?
Quando era a viagem?
 

yara

Membro Conhecido
Mas acho que não há motivo para alterar as Maldivas...
O problema é em Istambul...
 

Rjcorreia

Membro
Sim... o problema não é nas Maldivas mas sim na 1ª escala (Istambul).
Porque não lhe propõem a alternativa de Dubai?
Quando era a viagem?
O que está em causa seria a troca de companhia, pois estava marcado na Turkish.

As opções com ligação posterior as Maldivas não são muitas e a mais obvia seria a Emirates e lá está tem que obrigatoriamente passar pelo Dubai e embora aquilo esteja sempre em obras não me parece que desde Novembro ultimo tenha havido grandes alterações, portanto não considero passar lá uns dias.

Mas acho que não há motivo para alterar as Maldivas...
O problema é em Istambul...
Sim as Maldivas não são "negociáveis" :)
 
Última edição por um moderador:

juveporto

Membro
Estou com um problema, tinha uma viagem programada para o inicio de Agosto combinado de Istambul + Maldivas.

Devido aos últimos acontecimentos em Istambul, ligaram-me da agência a desaconselhar e em alternativa propuseram-me a India.

Como nunca tinha equacionado esse destino estou completamente a deriva sem saber o que fazer :(

Alguém daqui já lá esteve? que dicas me podem dar?
Olá! Eu fiz essa viagem em 2014 pela Nouvelle Frontiéres. Fui pela Emirates até Nova Deli e fiz o triângulo Dourado (Nova Deli, Jaipur e Agra). Depois fui uma semana para as Maldivas... Foi uma das melhores viagens que fiz até hoje!!!
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Esta última sugestão também me parece bastante interessante, fazer o triângulo dourado que consegues em 5 dias na boa.
Se quiseres ter uma ideia do que podes ver nestas cidades, podes ver o meu report. Garanto que conhecer a India é uma coisa para não mais esquecer! :)
 

rum

Membro Conhecido
5 dias para a India parece-me curto. Embora para a minha sugestão também seja curto eu tentaria fazer o Sri Lanka + Maldivas.
 

rum

Membro Conhecido
Sim eu também percebi isso, mas a India merece muito mais tempo do que esse.
 

Rjcorreia

Membro
Afinal vou fazer Sri Lanka + Maldivas.

A India fica para uma proxima oportunidade, acho que ainda não estou "preparado" para isso.

Obrigado a todos!
 
Top