Novidades

Air France - Bagagem de mão

Lady_R

Membro Conhecido
Alguém sabe se eles são muito rigorosos nas medidas da bagagem de mão? Estava a pensar usar um trolley, que tem mais 5 cm de largura que as medidas autorizadas para a cabine, mas não me apetece correr riscos e pagar para a malita ir para o porão.
Para isso, compro logo bagagem de porão e levo uma mala grande. :D

Obrigada
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não posso referir-me a essa companhia em específico, mas sei que cada vez há mais rigor no controlo das medidas de bagagem de mão (e ainda bem). Por isso mesmo diria que mais vale levares de porão
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Se for mesmo AirFrance, não deves ter problema; se entretanto o voo for operado pela Transavia, que é a lowcost deles, podem ser um pouco mais rigorosos.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Jorge Gonçalves: na ida é mesmo Air France; na volta é Transavia, mas já verifiquei as medidas no site desta última, e está dentro dos parâmetros; pode é ir parar ao porão, mas sem custo.
Não percebo, como é que a Air France não permite bagagem de porão, com as mesmas dimensões da Transavia :mad:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Já viajei com a Trasavia e não foram nada rigorosos com a dimensões da mala, creio que na Air france ainda devem ser menos rigorosos.

Por 5 cm até na Ryanair arriscava, creio que não irás ter problemas.
 
Top